COLUNAS

JOIAS PERSONALIZADAS SÃO SINÔNIMO DE EXCLUSIVIDADE E BOM GOSTO

Joia personalizada de Dorion Soares

 

Elas são únicas, cheias de histórias e significados. As peças personalizadas são sinônimo de exclusividade. 

Dorion Soares, designer de joias e especialista em gemas afirma que as joias são uma excelente forma de eternizar uma história de amor, e pontuar momentos.

Elas viram símbolo de herança, passando de geração em geração. “Dentre os presentes, o “feito pra você” é o que tem mais valor. Quando uma pessoa recebe um mimo e sabe que foi desenvolvido especialmente para ela, o significado é outro”, afirma o designer.

Ele explica ainda que o primeiro passo para a criação de uma joia personalizada é uma boa conversa entre o cliente que deseja a peça e o designer de joias. “É preciso entender o que o cliente quer, assim como seus gostos e preferências. A gente mergulha na história, se envolve na essência, com atenção para os mínimos detalhes, para alcançar a expectativa do cliente.

As personalizações são muito comuns em casamentos, batizados, formaturas e bodas. Para comemorar 10 anos de casados, Dorion Soares desenvolveu um par de alianças para um casal de Vitória. O designer usou ouro branco e rosê, 330 diamantes e nas laterais os nomes deles, o que deixou a peça ainda mais autêntica.

“A joia por si só já é uma demonstração de amor. Não importa se é para presentear a esposa ou o marido, se é para presentear mães, filhos ou afilhados." Uma joia personalizada, rara e exclusiva expressa de forma legítima a importância e intensidade deste sentimento", finaliza Dorion.

 

COMENTÁRIOS