COLUNAS

BAR COLABORATIVO INÉDITO NO ESTADO ABRE AS PORTAS EM BREVE EM JARDIM CAMBURI

Colab.Vix abrirá as portas em Jardim Camburi

 

O mercado de cerveja artesanal cresce constantemente e o Espírito Santo está na lista de estados com maior número de cervejarias por habitante de acordo com o Ministério da Agricultura e Abastecimento (Mapa), em edição deste ano do Anuário da Cerveja.  A Convento Cervejaria que lançou diversas novidades em 2021, como máquina cervejeira, rótulos interativos, fecha o ano com um novo projeto inédito no estado, um bar colaborativo.

O empresário Léo Leal anuncia para este mês, inauguração do primeiro bar colaborativo do Espírito Santo, que funcionará em Vitória, no bairro Jardim Camburi.

 

Bar Colab será uma parceria da  Convento Cervejaria com a LoroLoco Brewery Co. "É um bar em colaboração de duas cervejarias capixabas, onde as duas marcas trabalham juntas, para entregar experiências degustativas de ambas", explica Leal. "Iremos prezar pela colaboração, não apenas das cervejarias, mas também de usuários, cliente, parceiros, oferecendo um serviço moderno, como garçom virtual e autosserviço de chopp, além de drinks exclusivos feito com cerveja ou destilados e petiscos que tem tudo a ver com a cerveja", garante o empresário.

 

Leo Leal e Anderson Albuquerque

Entre a praticidade dos serviços do local, Léo destaca "que o Bar Colab terá cardápio via QR Code, e um garçom eletrônico, ou seja, o cliente não precisará chamar o garçom para fazer um pedido, ou repor a bebida, ele mesmo pode comandar o pedido, e será atendido, e até fechar a conta".

Além de cerveja e petiscos, o Bar Colab também terá drinks e música ao vivo, que ainda serão definidos próximos à inauguração, que tem previsão para o dia 10 de dezembro.

 

Bar Colab

Rua Carlos Gomes Lucas, 147 - Jardim Camburi, Vitória –

Horário de Funcionamento:

Terça a Quinta-feira: 16:30  às 23:30h

Sexta-feira e Sábado: 16:30 às 00:00 h

Domingo: 10 às 18h

Mídias sociais - @colab.vix

 

Texto por Christini Ziviani - Criar Comunicacão

COMENTÁRIOS