NOTÍCIAS

PET FAIR ES ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA NA ÁREA DE EVENTOS DO SHOPPING VILA VELHA

Um pet pode levar inúmeros benefícios para a vida de quem o adota. Segundo especialistas, o animal de estimação proporciona mais felicidade aos seus tutores e ajuda naprática de atividades físicas com caminhadas e passeios. Além disso, quem o adota está salvando uma vida e contribuindo para diminuir o número de animais abandonados no mundo.

Quem deseja adotar um cão ou gato terá oportunidade na Pet Fair ES, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. O evento vai contar, nos dois dias, com uma feira de adoção de animais cuidados pelas ONGs Amizade é um Luxo e Patinhas da Vila.

Cerca de 65 animais estarão à espera de um novo lar. Os pets serão entregues vermifugados, castrados e com as vacinas em dia.

Para adotar um animal de estimação é necessário ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG e comprovante de residência, para eventuais visitas de inspeção para conferir a adaptação do animal, além de assinar um termo de responsabilidade.

A Pet Fair ES terá ainda novidades em serviços e produtos para pets, palestras, desfile de pets e tutores, além de espaço de entretenimento.   

O ciclo de palestras contará com especialistas em animais e vai abordar temas como comportamento e psicologia animal; o auxílio dos cães de trabalho pelo Corpo de Bombeiros; dicas de como administrar as redes sociais do pet; a importância dos serviços de estética na hora do banho, entre outros assuntos.

Uma das atrações mais aguardadas é o desfile dos pets e seus tutores, que acontecerá no sábado, dia 13. Os bichinhos vão apresentar seus looks feitos sob medida. O objetivo é mostrar a relação de amizade, respeito e carinho entre o tutor e o seu animal de estimação.

O evento vai oferecer ainda um espaço de recreação para os pets, que também precisam de descontração e gasto calórico. O espaço terá um playground para animais, com bolas, bambolês, pelúcias e diversos brinquedos que enriquecem a diversão dos bichinhos.

O local vai funcionar no mesmo período da Pet Fair ES e contará com a presença de recreadores durante três horas por dia. O tutor também poderá brincar com seu pet na piscina de bolinhas, no pula-pula e em outros brinquedos.

Saiba mais:

Pet Fair ES

Evento com novidades em produtos e serviços para animais de estimação. Terá desfile de pets, ciclo de palestras, espaço de entretenimento e feira de adoção de animais.

Local: espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Data: Sábado (13 de abril de 2019): 10h às 21h

Domingo (14 de abril de 2019): 10h às 18h

 

Programação

Pet Place (Ciclo de Palestras)

Sábado, dia 13

14h - Esporotricose: aspectos gerais e perspectivas no Espírito Santo (Palestrante: veterinário Bruno Rediguieri)

16h - Psicologia canina, o cão no contexto urbano (Palestrante: especialista em comportamento canino Marcelo Medeiros)

18h - Cães de trabalho: o uso de cães pela Equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo

Domingo, dia 14

11h - Catiorros fofíneos nas redes sociais: Goldinho Oliver e Joquinha (Palestrantes: tutores Leonardo e Luciana Carraretto)

14h - Alergia em cães: reconheça, entenda as causas e tenha sucesso no tratamento (Palestrante: veterinária Aline Galante)

16h - A importância de serviços de estética na hora do banho (Palestrante: groomer Ricardo Santiago)

 

Pet Show (Desfile de pets)

Sábado, dia 13: às 19h

 

Pet Fun (Recreação para pets)

Sábado, dia 13: das 13h às 16h

Domingo, dia 14: das 14h às 17h

 

Pet Love (Feira de adoção)

Sábado, dia 13: das 10h às 17h (Amizade é um Luxo)

Domingo, dia 14: das 10h às 18h (Patinhas da Vila)

 

Valores: R$ 10,00 entrada individual, R$ 15,00 passaporte família (para três pessoas).

Informações: 3314-5117 ou pelo site www.petfaires.com.br  

COMENTÁRIOS