NOTÍCIAS

DOMINGOS MARTINS É DESTINO PARA OS PEQUENOS NO FERIADO

A Picnic Chocolates promove uma programação especial para a data!

Picnic Chocolates. Foto: Divulgação

O Dia das Crianças está quaaase chegando e as famílias que estiverem em busca de um destino que garanta o entretenimento dos pequenos contam com uma ótima opção em Domingos Martins. A Picnic Chocolates, casa recém-inaugurada no mês de setembro, irá promover uma extensa programação para a data e conta com espaço para lazer que promete agradar a todos.

Uma das proprietárias, Maya Meneguelli convida para conhecer, além das delícias do local, as atividades frequentes de lá. “Temos pula-pula e brinquedos ao ar livre em nossa área gramada, que é um charme”, afirma. “Além disso, não só chocolates e doces são servidos por lá, também temos serviço de restaurante, onde servimos diversas opções de pratos, e ainda biscoitos, socol, cafés, queijos, vinhos, polpa de frutas, entre outros”, completa.

Foto: Divulgação

Para as crianças, a contação de histórias é outro atrativo que faz sucesso. “A interação delas é impressionante e o interesse e envolvimento que elas têm com o contador”, completa Maya. “Também temos cestas de piquenique já prontas para quem quer fazer um encontro desses sem ter trabalho”, conta Maya.

A Picnic Chocolates funciona de quarta-feira a domingo. Às quartas e quintas o horário vai de 7h às 18h e de sexta a domingo de 7h às 21h.   

Picnic Chocolates
Horário Funcionamento – Quarta e Quinta-feira de 7h às 18 horas
Sexta a Domingo – 7h às 21 horas
Rodovia BR 262, KM 42,6
Domingos Martins – ES
Instagram - @picnicchocolates
Tel: (27) 99742 0869

COMENTÁRIOS