NOTÍCIAS

DOMINGO (17) DE MUITO SERTANEJO COM TAIANA FRANÇA E ITALO COSVOSK NO HANGAR GASTROBAR

Italo Cosvosk e Taiana França

 

Domingo também é dia de curtir um sertanejo. E O projeto "Italo Convida" segue a todo vapor. Neste domingo (17), o cantor recebe Taiana França no palco do Hangar Gastrobar, na Serra. A dupla promete um repertório para não deixar ninguém parado, com o melhor do sertanejo. Nos intervalos, a animação ficará por conta do DJ Malini.

A cantora e compositora Taiana França começou sua carreira aos 17 anos por influência do pai, de quem herdou a veia sertaneja. Em uma trajetória de sucesso, já dividiu os palcos com nomes como Simone e Simaria, Cesar Menotti e Fabiano, Matheus e Kauã, entre outros e emplacou sucessos do seu primeiro EP, como "Traidor não tem vez" e "Amor bandido".

O projeto "Ítalo Convida" vem movimentando os domingos no Hangar Gastrobar. A cada semana, o cantor recebe um convidado especial e quem ganha é o público, que se diverte a valer com a parceria musical.

Ítalo Cosvosk é considerado um dos destaques da nova geração de músicos capixabas. Entre os projetos para este ano, estão o lançamento do seu primeiro álbum e também a gravação de um videoclipe. O show no Hangar Gastrobar terá início às 18 horas. O couvert é R$15.

Serviço
Ítalo Convida, com Ítalo Cosvosk, Taiana França e DJ Malini
Data: 17/2, a partir das 18 h
Local: Hangar Gastrobar (Avenida Braúna, 1168 – Colina de Laranjeiras/Serra)
Couvert: R$15
Classificação: 16 anos (menores de idade apenas acompanhados dos pais)
Informações: 3398-4150

COMENTÁRIOS