NOTÍCIAS

VEM AÍ: SORRISO MAROTO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM!

Sorriso Maroto no programa do Danilo Gentilli - foto reprodução instagram

 

Faltam apenas 15 dias para o show do Sorriso Maroto em Cachoeiro. O maior grupo de pagode de todos os tempos se apresenta na cidade com outras atrações que prometem sacudir o Parque de Exposições. No palco se apresentam a cantora Paula Neves com a sua banda, os Djs Taigo Resende, Gustavo o Brabo e Japa Dj. O evento contará ainda com a apresentação do grupo Mais Swing.

Os ingressos já estão o terceiro lote.

O show acontece no dia 22 de julho, no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. A organização é de Ramon Silveira, responsável por outros grandes eventos realizados em Cachoeiro.

“O nosso time está pronto e será uma noite inesquecível. Sorriso Maroto promete um show espetacular, a turnê AMA será lançada no nosso Estado aqui em Cachoeiro. Comenta Ramon.

Os ingressos antecipados para o show podem ser adquiridos no site https://lebillet.com.br/.

Nos pontos físicos também: em Cachoeiro, na Pimenta Prata (Centro) e na Loja Priscila Pizzol Para Elas (Shopping Sul); Marataízes, na Drogaria Mauri; e Mimoso do Sul, na Drogaria Mauri.
Os ingressos estão sendo vendidos no terceiro lote e está no valor de R$ 60,00 Área Premium e R$ 110,00 a Área Vip.

Serviço:
Sorriso Maroto
Data: 22 de julho de 2022
Local: Parque de Exposições de Cachoeiro
Ingressos: Área Premium - 60,00 e Área Vip - 110,00

Venda na internet: https://lebillet.com.br/

Venda ponto físico: Cachoeiro, na Pimenta Prata (Centro) e na Loja Priscila Pizzol Para Elas (Shopping Sul); Marataízes, na Drogaria Mauri; e Mimoso do Sul, na Drogaria Mauri.

 

Texto por Adriana Jenner

COMENTÁRIOS