NOTÍCIAS

VEM AÍ A 18ª EDIÇÃO DO “NOIVAS DO ESPÍRITO SANTO” PARA APRESENTAR O MELHOR DO MERCADO DE CASAMENTOS

Vem aí 18º edição do “Noivas do Espírito Santo”

 

A 18ª edição do “Noivas do Espírito Santo” vai acontecer nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções de Vitória. Programação inclui desfiles, apresentação musical, degustação, entre outras atividades

Já consagrado como o maior evento para noivos e mercado de casamentos do Estado, o “Noivas do Espírito Santo” chega a 18ª edição repleto de novidades, a começar pela apresentação das maiores tendências para quem busca inspirações para um casamento inesquecível. As idealizadoras do evento, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de março, das 14 às 22h, no Centro de Convenções de Vitória, são as empresárias Flávia Firmino e Joelma Peterli.

As idealizadoras explicam que o “Noivas do Espírito Santo” é uma grande oportunidade de negócios para os fornecedores, que têm a possibilidade de apresentar seus produtos e serviços a um público-alvo bem definido assim como representa também uma oportunidade para quem busca o que há de mais moderno no mercado de casamentos. “O evento tem como meta aproximar os anseios dos noivos às oportunidades de negócios dos fornecedores”. Mais de duas mil pessoas prestigiaram a última edição do evento.

As empresárias Flávia Firmino e Joelma Peterli

O público que for prestigiar o evento vai se surpreender, já que estão confirmados grandes fornecedores, que vão apresentar o que há de mais moderno, com opções que cabem em todos os bolsos. “Este é um evento muito aguardado pelos noivos, justamente porque eles sabem que conseguimos, a cada edição, mostrar a gama de variedades que há no mercado voltadas para este universo do casamento. Ou seja, encontram em um só espaço tudo o que precisam para a realização de umas bodas dos sonhos”, afirmam Flávia Firmino e Joelma Peterli.

A programação do evento inclui desfiles de coleções exclusivas de renomados estilistas, apresentações musicais, degustações, entre outras iniciativas.

 

 18ª edição do “Noivas do Espírito Santo” 

Data: 23 e 24 de março, das 14 às 22h

Local: Centro de Convenções de Vitória

Entrada: R$ 30 (passaporte para 1 dia de vento) e R$50 (passaporte para os dois dias de evento)

 

Texto por Lúcia Marins

COMENTÁRIOS