NOTÍCIAS

SHOW EM VITÓRIA DA DUPLA QUE COMPÕE PARA SIMONE & SIMARIA, GUSTTAVO LIMA, OUTROS ARTISTAS NACIONAIS

A dupla Juan Marcus e Vinícius são do Distrito Federal

A dupla, que tem mais de 150 músicas gravadas por Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Lucas Lucco e mais, Juan Marcus e Vinícius, do Distrito Federal, chega em Vitória para cantar na Wood’s, dia 12 de agosto.

Se você acha que não conhece Juan Marcus e Vinícius é porque ainda não sabe que mais de 150 músicas compostas por eles já foram gravadas e muitas delas estouraram nas paradas de sucesso. A primeira música que projetou a carreira da dupla foi na voz das irmãs Simone & Simaria, com “Regime Fechado”. A música tem mais de 122 milhões de streams no Spotify e 327 milhões de visualizações no YouTube, se somado o clipe oficial e a versão ao vivo.

Foi o sucesso nos bastidores que fez com que os artistas passassem a ser notados no mercado sertanejo. Comemorando 11 anos de carreira, a dupla já soma mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 98 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

A dupla nasceu em São Sebastião, no Distrito Federal, mas foi em Goiânia que viram a carreira começar a ganhar corpo e visibilidade. Desde muito pequenos os dois, cada um no seu canto, já tinham contato com a música, ambos influenciados pela família.

Como dupla, Juan Marcus e Vinícius só começaram em 2010, ainda no colégio. Com o timbre único e marcante Juan Marcus e a destreza em tocar diversos instrumentos de Vinícius, a dupla se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD, em maio de 2017.

Juan Marcus e Vinícius são autores de composições que fizeram sucesso na voz de artistas como Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Marília Mendonça e outros

Além deles, também no palco da Wood’s, os DJs Giselle Dário e Sheep.

Saiba mais sobre a dupla Juan Marcus e Vinícius - release no link abaixo.

Serviço:
Juan Marcus e Vinícius na Wood’s
Data: 12 de agosto - sexta
Hora:23 horas
Atrações: Juan Marcus e Vinícius + Giselle Dário + Sheep.

Valores:
R$ 50 pista - 1 lote
R$ 80 mezanino - 1 lote
Sujeito a alteração

Informações:
27 99889-0278
@woods.vix

 

Texto por Adriana Jenner

COMENTÁRIOS