NOTÍCIAS

SAMUEL ROSA EM RITMO DE BEATLES NO TEATRO DA UFES

O frontman do Skank se junta ao Clube Big Beatles nesta quinta-feira

Samuel Rosa, do Skank, se prepara para cantar os hits dos Beatles (Foto: reprodução internet)

Samuel Rosa, líder do Skank, é campeão de hits no Brasil. Claro que não chega nem perto do que os Beatles foi para o mundo, mas ele está bem perto disso - ao menos no que se refere ao repertório. Na próxima quinta-feira (18), o músico mineiro se junta ao quinteto do Clube Big Beatles para mais uma edição do projeto Sócio de Carteirinha, onde celebra a grandiosidade das músicos dos garotos de Liverpool. 

Samuel Rosa é um dos nomes mais aguardados da agenda deste ano do Sócio de Carteirinha. Após oito anos de negociação com o Clube Big Beatles, o vocalista do Skank fará um show exclusivo em Vitória para cantar músicas dos Beatles ao lado do grupo capixaba. A apresentação é a penúltima do Big Beatles antes de embarcarem para a Inglaterra, onde, pelo 22º ano consecutivo, marcam presença no International Beatle Week Festival, em Liverpool. Na sexta-feira (19), Léo Teixeira, Mark Fernandez, Guto Ferrari, Junior Curcio e Edu Henning ainda se apresentam no Spirito Jazz, na Praia do Canto.

 

Um encontro entre o vocalista do Skank e o Big Beatles já aconteceu em Liverpool, quando o músico, de férias, foi ao Cavern, pub onde o grupo capixaba estava (Foto: reprodução internet)

 

Clube Big Beatles com Samuel Rosa

Data: 18 de agosto, às 21 horas
Local: Teatro da Ufes, em Goiabeiras – Vitória
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Pontos de Venda: Óticas Paris da Praia do Canto (Rua Aleixo Neto), Bilheteria do Teatro da Ufes e no site www.ingresso.com
Mais informações: 3335.2953 e 99933.4586

COMENTÁRIOS