NOTÍCIAS

RHAY POLSTER: A MODELO E ATRIZ EM ‘VERDADES SECRETAS 2’ VAI ESTRELAR CAMPANHA DE MARCA CAPIXABA

RHAY POLSTER (@rhay_polster)

 

A modelo paranaense e atriz desembarcou em Vitória nesta sexta, dia 11, para fotografar a nova coleção da marca feminina ATITÚ com shooting em Pedra Azul

A bela modelo paranaense Rhay Polster, de 24 anos, é uma das escolhas da empresária capixaba Júlia Loyola para ser um dos rostos da campanha da nova coleção de sua marca de moda feminina ATITÚ. As fotos acontecem ao longo desta sexta, dia 11, em um hotel em Pedra Azul.

Com carreira consolidada na moda nacional e internacional, tendo estrelado campanhas de diversas marcas renomadas, Rhay Polster agora também vem se destacando como atriz, pois está atualmente no elenco da série Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco. Na trama ela vive a personagem Chiara, uma modelo que faz “book rosa”. Rhay morava em Paris e largou tudo para voltar para o Brasil para as gravações da série.

Nas redes sociais, (https://www.instagram.com/rhay_polster/) com 234 mil seguidores, a bela exibe sua beleza e boa forma em diversas fotos de campanhas, bastidores e muito mais.

E a jovem modelo não estará sozinha. A empresária Júlia Loyola também escolheu para estrelar essa campanha a modelo Beth Motta, de 63 anos, que esbanja beleza com seus assumidos cabelos brancos e já estrelou diversas campanhas nacionais.

Beth Motta (@beth.motta_)

Em terras capixabas, elas vão modelar para a nova coleção ‘Gerações’, que será guardada a sete chaves, pois o lançamento oficial acontece nada menos do que nas passarelas parisienses, no final do mês. É que a marca capixaba foi convidada para desfilar no Paris Fashion Week, a primeira do Espírito Santo a participar do evento de moda francês.

ATITÚ participa do desfile ‘Flying Solo’, voltado para novos talentos da moda em todo mundo. O desfile acontecerá dia 28 de fevereiro, na Galeria Bourbon, no coração de Paris. O desfile será transmitido pelas redes sociais da marca (@use.atitu) que apresentará em primeira mão na passarela 8 looks da cápsula ‘Gerações’.

Peças no tom off-white e o ‘Orchid flower’ dão o principal tom dessa coleção trazendo elegância, intensidade e poder à alfaiataria moderna da marca. Franjas e correntes também surgem glamourosas em muitos detalhes e acabamentos.

Julia Loyola - empresária da ATITÚ

“Escolhi a Rhay e a Beth justamente para mostrar essa diversidade da mulher brasileira e que a nossa moda é versátil e atemporal vestindo todas as idades, a mãe, a filha, a avó, e uma inspirando a outra em sua maneira de se vestir, cada uma carregando seu estilo próprio sem perder sua identidade, e sempre com elegância, leveza. Sem dúvidas, estamos ansiosos para as fotos. Tenho certeza que será uma conexão incrível. Aguardem!”, completa Júlia.

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

 

COMENTÁRIOS