NOTÍCIAS

RAIZ DO CANTO É OPÇÃO DE GASTROPUB E BEERGARDEN NA PRAIA DO CANTO

Restaurante é ideal para almoço, cafeteria, happy hour e jantar com amigos e família

Raiz do Canto é opção de gastropub e beergarden na Praia do Canto

 

Restaurante é ideal para almoço, cafeteria, happy hour e jantar com amigos e família. Entre os destaques estão carta de vinhos, cervejas artesanais e drinks

 

Um novo conceito de gastronomia e requinte na Praia do Canto, em Vitória. O gastropub e beergarden Raiz do Canto reúne um mix variado de opções no cardápio como petiscos, carnes e pratos diversos, além de música ao vivo à noite. São 460m² de terreno em um espaço agradável e único, com paisagismo e decoração aconchegante, para atender cerca de 130 pessoas.

 

O ambiente é descontraído, capaz de agradar aos diversos tipos de público: amantes de vinhos, cafés, drinks e cervejas artesanais. A casa tem uma carta específica para cada bebida, incluindo chopes da Barba Ruiva e convidados.

 

Durante o almoço, o Raiz do Canto oferece almoço executivo. Do horário em que abre até o fechamento, o cardápio será fixo, com opções desde cafeteria a happy hour e jantar.

 

De acordo com Monique Venturini, proprietária do restaurante, a ideia é inovar. “Existia uma necessidade de espaços como esse em Vitória, unindo gastronomia e entretenimento em um ambiente aconchegante e familiar. A ideia do beer garden fica como uma opção para curtir uma boa música e tomar cerveja artesanal a céu aberto”, conta.

 

Outro destaque é a possibilidade de fazer eventos fechados em um ambiente reservado na casa, com uma programação diferenciada para grupos.

 

Algumas opções

 

Entre as opções criativas estão as tulipinhas envoltas com bacon e maionese de ervas. A porção sai por R$ 35,50 e serve duas pessoas.  Como um bom apreciador de petiscos, o capixaba pode degustar uma entrada deliciosa no Raiz do Canto, intitulada como Trilogia de Boteco (R$ 23,50). O prato é composto por caldinho de feijão, pastel de queijo e linguiça acebolada. 

 

Música ao vivo

 

Com a proposta de promover os artistas locais, o Raiz do Canto tem música ao vivo como blues, jazz, bossa, MPB e pop rock em dias específicos, conforme agenda divulgada semanalmente.

 

Próximos ambientes

 

Em breve, a casa irá lançar uma sala kids, totalmente voltada para o conforto das crianças.

 

Serviço

 

Todos os dias, a partir das 12h. Endereço: R. Jayme Martins, 25, Praia do Canto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3215-5329 ou Whatsapp (27) 99655-0025.

COMENTÁRIOS