NOTÍCIAS

PRIMEIRO SPORT BAR DO ESPÍRITO SANTO CHEGA EM VILA VELHA

Crédito foto: Luana Colnago

Vila Velha é sede do primeiro Sport Bar do ES

 GUSTUS SPORT BAR é uma combinação de bar, boa gastronomia e muitos jogos esportivos nas telonas

Tem novidade boa em Vila Velha. É GUSTUS SPORT BAR, um novo point gastronômico para os amantes esportivos. Com capacidade para 181 pessoas sentadas, o local possui oito tv´s espalhadas pela casa, além de um telão de 4 metros transmitindo a partida principal do dia. Ou seja, o cliente poderá desfrutar dos mais diferentes jogos simultaneamente.

Destaque para a decoração da casa que foi pensada nos sports bar norte-americano e traz em evidência esportes de maior sucesso como: futebol, futebol americano, UFC, basquete, vôlei, natação, tênis, boxe, surfe e ciclismo. O bar possui ambiente climatizado e aconchegante, preparado para receber o público tanto em dias de importantes partidas quanto em momentos de descontração com os amigos.

E nem só de futebol viverá o espaço. A gastronomia também é destaque e fica por conta de um cardápio exclusivo com os principais aperitivos nacionais e internacionais, desenvolvido pelos chef's Gustavo Rosindo e Vinicius Ferreira. O carro-chefe são os espetos gourmet que vem com uma variedade de opções e valores, como o de bife Ancho, filé mignon de cordeiro com ervas finas, camarão marinado no azeite de ervas, filé mignon suína com abacaxi e suco de limão siciliano curado e filé mignon com crosta de parmesão. Todos os espetos acompanham farofa, vinagrete a moda da casa e molho caseiro.

Crédito foto: Luana Colnago

Crédito foto: Luana Colnago

Nos aperitivos internacionais destaque para o seafoof dip, que é um mix de frutos do mar, cream cheese e temperos, levemente gratinado com parmesão, e vem acompanhado de nachos crocantes. Outro opção é a buffalo wings, cortes de frango empanados em farinha especial e mergulhados no molho spicy buffalo, que vem acompanhado de molho barbecue ou blue cheese, tiras de cenoura e aipo.

Credito foto: Luana Colnago

"O GUSTUS surgiu da ideia de trazer para os capixabas o conceito dos sports bar norte-americano, onde universitários e torcedores se reúnem para assistir partidas esportivas e comemorar vitórias", conta o chef Gustavo Rosindo.

GUSTUS SPORT BAR

Endereço: Rua Castelo Branco, 855, Centro, Vila Velha.

Horário de funcionamento: Terça a quinta: 18h as 0h

                                               Sextas: 18h a 01h

                                               Sábados: 13h a 01h

                                               Domingos: 13h as 23h

 Informações: (27) 3208-9864

Instagram: @gustussportbar

COMENTÁRIOS