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MODA CAPIXABA REPRESENTA O ES E O BRASIL NA PASSARELA DO PARIS FASHION WEEK

Júlia Loyola com as modelos nos bastidores do desfile ATITÚ no Paris Fashion Week

 

A marca feminina ATITÚ entrou na passarela na última segunda, dia 28, lançando em primeira mão sua nova coleção, representando não só o Espírito Santo como o Brasil no desfile Flying Solo de novos talentos mundiais

 

Depois de Nova Iorque, chegou a vez de Paris e todo o mundo conhecer um pouco mais da moda capixaba, da moda brasileira. É que na última segunda, dia 28, a marca de moda feminina ATITÚ entrou nas passarelas da Paris Fashion Week, a primeira marca do Espírito Santo a participar do evento de moda francês e a única brasileira convidada para o desfile, no segmento de moda casual, Flying Solo de novos talentos da moda mundial.

A empresária capixaba e Diretora Criativa da marca, Júlia Loyola, ainda está anestesiada após viver mais um momento emocionante da trajetória de sua marca. “Desfilar no ano passado na New York Fashion Week já foi uma forte emoção e um momento único na minha vida e na história da minha marca. E agora ser convidada a desfilar na Paris Fashion Week foi mais um motivo para celebrar. E por isso, eu entrei no final do desfile com a bandeira do Brasil, porque eu quero agradecer e brindar essa fase com todos os brasileiros, afinal com a minha coleção desfilei representando uma nação, levando a moda do meu estado e do nosso País para todo o mundo”, explica emocionada a empresária.

A diretora criativa Júlia Loyola agradecendo no final do desfile

Na passarela, a marca apresentou em primeira mão sua coleção ‘Gerações’ em oito looks. Peças no tom ‘Orchid flower’(fuccia) deram o start do desfile apresentadas em blazer, macacão e calça em alfaiataria premium, bem como vestido fluido e imponente trazendo elegância, intensidade e poder à alfaiataria moderna da marca. Depois, peças no tom off-white e as franjas que surgiram glamourosas.

 “Meu objetivo sempre foi, por meio das minhas peças, valorizar a mulher, fazê-la se sentir empoderada, poderosa, independente do seu tipo físico, cor de pele, corte de cabelo. E sim vestir a mulher em todas as suas faces e momentos, afinal, somos multifacetadas, muitas mulheres em uma. Da empresária à amiga para um happy hour. Da mãe à esposa. Nós mulheres transitamos em um mesmo dia por diferentes momentos que nos exige uma roupa que nos carregue e nos represente onde quer que estejamos. Isso é a ATITÚ. É isso que quero passar para o mundo”, conta Júlia.

E falando em diferentes mulheres, estilos, destaque também para a escolha das modelos, que a empresária fez questão de através de um ‘casting misto’ mostrar na passarela a versatilidade da sua moda e também mostrar a diversidade da mulher brasileira e mundial, e frisar que a moda pode ser democrática, sem estereótipos e vestir diferentes gerações. Aliás, Mariana Vassequi, brasileira que vive em Paris, empoderada, ativista contra o racismo, foi a modelo escolhida pela empresária para fechar o desfile da marca com a peça icônica da coleção, o vestido de franjas.

O desfile aconteceu na belíssima Galeria Bourbon, no coração de Paris, a poucos metros dos icônicos cartões postais da cidade, o Arco do Triunfo e a Champs-Élysées. Após o desfile, a coleção ‘Gerações’ foi liberada imediatamente para venda no site da marca www.atitu.com.br e a partir da próxima segunda, dia 07 de março, quem quiser poderá conferir ao vivo as peças no espaço conceito ATITÚ, localizado na Praia do Canto.

“A ficha ainda está caindo. Fiquei muito emocionada. Ver as pessoas gritando “Brasil!”, batendo palmas no final do desfile e depois vindo até mim falando que acharam incrível a coleção e se emocionaram com meu agradecimento com a bandeira do Brasil nas mãos foi único e mágico. Só tenho gratidão à tudo isso. Escrevemos mais um lindo capítulo da minha história, da história da minha marca, e não sozinha, e sim com muitas pessoas, não só aqueles que estão comigo desde o início desse sonho, mas das clientes mais antigas às mais recentes, pois elas de alguma forma escolheram trilhar suas histórias e muitos momentos únicos da sua vida se sentindo lindas vestindo a minha marca. Isso é único”, completa Júlia.

 

Confira o desfile completo da marca no Paris Fashion Week através das redes sociais da marca

https://www.instagram.com/tv/CaiVedaq6vp/?utm_source=ig_web_copy_link

 

(www.atitu.com.br | Instagram: @use.atitu)

 

Texto por Dani Ewald

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