NOTÍCIAS

MARCA CAPIXABA VAI DESFILAR NO PARIS FASHION WEEK LANÇANDO NOVA COLEÇÃO A NÍVEL INTERNACIONAL

ATITÚ - Campanha coleção Gerações - que desfilará em primeira mão no Paris Fashion Week- foto de Chrystian Henrique

 

A ATITÚ é a primeira marca do ES a desfilar no evento francês, um dos mais importantes do cenário fashion mundial. A marca sobe na passarela dia 28 de fevereiro e irá transmitir ao vivo pelas redes sociais

A empresária Júlia Loyola está a todo vapor para viver, mais uma vez, fortes emoções internacionais. É que depois de desfilar em setembro na Nova York Fashion Week, sua marca de moda feminina ATITÚ foi convidada agora para subir nas passarelas francesas. Ela será a primeira marca capixaba a participar da Paris Fashion Week.

A marca participa do desfile ‘Flying Solo’, voltado para novos talentos da moda em todo mundo. O desfile acontecerá dia 28 de fevereiro, na Galeria Bourbon, no coração de Paris, a poucos metros dos icônicos cartões portais da cidade, o Arco do Triunfo e a Champs-Élysées. O desfile será transmitido pelas redes sociais da marca (@use.atitu) que apresentará em primeira mão na passarela parisiense 8 looks da sua nova coleção cápsula ‘Gerações’.

Peças no tom off-white e o ‘Orchid flower’(fuccia) dão o principal tom dessa coleção trazendo elegância, intensidade e poder à alfaiataria moderna da marca. Franjas e correntes também surgem glamourosas em muitos detalhes e acabamentos premium. Segundo a empresária Júlia Loyola, que é quem também idealiza todas as peças, as pessoas podem esperar desta coleção um mix do DNA brasileiro com a sofisticação parisiense para brindar o novo momento. Peças com toque minimalista e super femininas.

“Essa coleção ‘Gerações’ tem um significado ainda mais especial para mim. Ela fala da nossa trajetória. ATITÚ nasceu vestindo amigas, jovens como eu, e ao longo desse um ano e meio passou a vestir as mães, as avós, mostrando que nossa moda é versátil, é atemporal e que o exemplo tem o poder de despertar a admiração quando se trata de vestir. Por isso, costuramos afeto, eternizamos conquistas, entregamos elegância com brasilidade, pintamos a mulher brasileira com respeito e atitude e estamos muito felizes pela oportunidade de levar o DNA ATITÚ para a Cidade Luz, muito conhecida pela Alta-Costura, melhores fragrâncias e gastronomia impecável”, explica emocionada a empresária.

Júlia Loyola, fundadora e diretora criativa da ATITÚ

Após o desfile em Paris, no mesmo dia a coleção estará liberada para venda no site da marca www.atitu.com.br e a partir do dia 07 de março, quem quiser poderá conferir ao vivo as peças no espaço conceito localizado na Praia do Canto.

 www.atitu.com.br | Instagram: @use.atitu

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

COMENTÁRIOS