NOTÍCIAS

FESTA ‘#ITALS – SPECIAL EDITION BLACK’ TRAZ TIME DE PESO DA MÚSICA ELETRÔNICA NACIONAL PARA VITÓRIA

JØRD

 

Jetlag, Gabriel Boni, Jord estão entre os Djs que vão agitar 8 horas de festa, que acontece dia 21 de maio no Espaço Patrick Ribeiro, Aeroporto de Vitória, com mega estrutura de audiovisual, bar, gastronomia e muito mais

A Label ‘#Itals’ desembarca em Vitória com a festa ‘#Itals – Special Edition Black’ trazendo um time de peso do cenário nacional da música eletrônica. Nomes como Jetlag, Gabriel Boni, Jord estão confirmados para agitar a festa que acontece sábado, dia 21 de maio, a partir das 22h, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

Serão mais de 8 horas de festa com o traje sugerido ‘all black’. Para deixar o tudo ainda mais aconchegante, decoradores vão dar um show de transformação no espaço. Está edição será baseada em sensações. Cada espaço foi pensado em envolver o público com conforto e interatividade.! O preto dará o tom e o brilho a sofisticação, para vivenciar a imersão em um outro nível de experiência. Haverá diversos lounges, inclusive em cima do palco para quem curte ficar ainda mais perto dos Djs vendo de pertinho eles animando a galera com suas performances e mixagens sonoras.

Atrações

Uma das atrações mais esperadas é o projeto JetLag Music formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur que este ano completam 10 anos de carreira. A dupla já fez parte do set list de grandes eventos nacionais como Rock In Rio, Planeta Brasil, Ultra Brasil, e também internacional como Lollapalooza Chile e Argentina, EDC México, entre outros. O primeiro grande sucesso da dupla veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção “Oração”, que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português. O resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano. Em 2017, JetLag lançou o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela a canção foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica.

 

Jetlag

Com um perfil imponente e carismático, JØRD também é uma das atrações confirmadas. O DJ desponta como uma das maiores referências entre DJs e produtores do cenário brasileiro. Membro do cast da Sony Music e HUB Records, o DJ vem estabelecendo seu estilo musical e a sua sonoridade original com diversas produções de sucesso, como a track "Potter 2.0" em parceria com KVSH, a “Drunk”, música lançada pela Musical Freedom, selo do Tiësto e o remix oficial de “Faith” do Galantis.

JØRD já se apresentou no Rock in Rio e no Lollapalooza Brasil, além de diversos clubs e eventos renomados tais como Só Track Boa, Laroc, Green Valley, Belvedere, El Fortin, Sonzeira e The Garden. Já teve passagens pela África, Europa e países da América do Sul. O artista tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e totaliza 79,2 milhões de streams na plataforma. Entre as suas produções de destaque está o remix oficial para “Losing”, em parceria com o Vintage Culture; “The Book Is On The Table” com o Alok e lançamentos mais recentes como “Potter 2.0” com o KVSH pela HUB Records e “Drunk” pela Spinnin’.

Quem também desembarca em Vitória é Gabriel Boni. O Dj já foi chamado de muitas coisas: máquina, prodígio, promessa e tantos outros adjetivos que ele mostra na prática quando está diante do seu som e de uma multidão. Já tem grandes eventos na bagagem e passagem por diversas festas de norte a sul do Brasil bem como no exterior.

Gabriel Boni

A festa ‘#Itals – Special Edition Black’ em Vitória também vai receber nas picapes um dos Djs mais requisitados e atuantes do Rio Grande do Sul, Thiago Matthias. Não é à toa que ele é residente do Festival de Cinema de Gramado. Sua técnica e qualidade musical fizeram com que já atuasse ao lado dos maiores nomes da House Music mundial como Bob Sinclair, Fat Boy Slim, Kaskade, Martin Solveig, Michael Calfan entre outros grandes nomes da cena musical.

Os Djs Hektor e Duncan, residentes do Teto Lounge, um dos points da cidade de São Paulo, também desembarcam em Vitória para a grande festa. E não podia faltar capixaba na pista. O convidado local é o DJ Magno Pazetto.

Os ingressos já estão à venda pelo site da superticket. Classificação 18 anos.

 

Serviço:

Festa ‘#Itals - Special Edition Black’

Dia: 21 de maio (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: Espaço Patrick Ribeiro – Aeroporto de Vitória - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras, Vitória.

Ingressos: 1º lote: R$ 80 (meia). Vendas pelo site superticket - https://www.superticket.com.br/eventos/itals-special-edition-black

Classificação: 18 anos

Mais informações e reservas de lounge pelo telefone: (27) 99827-9400

 

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

COMENTÁRIOS