NOTÍCIAS

ESPÍRITO SANTO GANHA NOVA MARCA DE DELIVERY E E-COMMERCE DE VINHOS

Cabernet Sauvignon Pircas Perez Cruz - Vinsel Vinhos

 

A Vinsel Vinhos representa diversos rótulos e vinícolas internacionais, e nasce com o propósito de levar o vinho para todos os momentos da vida

 

Você sabia que o Brasil bateu recorde no último ano de consumo de vinho? Um aumento de 30% no consumo, impulsionado sem dúvidas pela pandemia. Mas o fato é que o Espírito Santo está entre os estados que mais importam vinho e está sempre no topo do ranking em consumo per capita. E é diante desses dados que o casal Daniel e Renata Mendes resolveram apostar ainda mais na bebida tão apreciada por eles e pelos capixabas.

E assim eles fundaram a Vinsel, e-commerce e delivery de vinhos 100% capixaba com representação de vinícolas internacionais e seus diversos rótulos premiados. A marca trabalha com rótulos tintos, rosés e blancs das vinícolas chilenas Perez Cruz e Casa Donoso.

Vínicola Perez Cruz no Chile com 12 rótulos representados pela Vinsel Vinhos-

“Acreditamos que uma garrafa vazia está cheia de boas histórias e assim nasceu a Vinsel. Levar uma experiência com essa bebida em diversos momentos e lugares. Nas montanhas, na praia, no verão ou no inverno. A dois, em família, entre amigos, ou um bom vinho e a própria companhia, por que não né. A cada taça uma nova sensação, uma nova história para contar, um novo momento para recordar. Vinho é para todos os momentos da vida”, explica Daniel Mendes, fundador e diretor executivo da marca.

A Vinsel faz delivery na Grande Vitória, entregando seus produtos em até 24h. Além disso, através do seu e-commerce pelo site www.vinsel.com.br, faz a entrega para todo Brasil. Seu portfólio hoje conta com 16 rótulos, com preço entre R$ 59 a R$ 264.

Vinsel Vinhos - marca 100% capixaba de delivery e e-commerce de Vinhos

Carta de vinhos

O portfólio de vinhos da Vinsel conta com a curadoria de 12 rótulos, todos premiados, da Perez Cruz, uma vinícola familiar, na Cordilheira dos Andes, no Chile. Rótulos como o premiado Quelen Special Selection produzido com uma seleção das melhores vinhas da vinícola. Bem como o Cabernet Sauvignon Pircas com cachos e os frutos silvestres selecionados manualmente em mesas especiais e, com toda sua fermentação em barricas de carvalho francês.

O premiado Quelen Special Selection Perez Cruz faz parte do portfólio da Vinsel Vinhos

Outra vinícola no portfólio é a Vinha Casa Donoso, vinícola a sul de Santigo do Chile, no qual a Vinsel fez a curadoria de 4 rótulos para seu portfólio da linha Palmira: Um Cabernet Sauvignon, um Carménère, um Chardonnay e um Sauvignon Blanc.

Vinsel Vinhos

Site/ E-commerce: https://vinsel.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/vinselvinhos/

Informações (27) 98891-7000

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

COMENTÁRIOS