NOTÍCIAS

EM AGOSTO: VILA VELHA RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ MAIOR ENCONTRO DE EMPREENDEDORISMO FEMININO

Mulheres na 6 a edição da Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES - Foto Thuanny Louzada

 

Praia da Costa será palco da 7ª edição da Tarde de Negócios das Mulheres Empreendedoras ES que vai reunir mais de 100 mulheres em busca de networking, conhecimento, troca de experiências e muito mais!

O tempo passa, mas as conexões e aprendizados ficam. É nesse propósito de gerar networking, conhecimento e negócios entre mulheres empreendedoras capixabas que a empresária Liliane Porto realiza mais uma edição da Tarde de Negócios das Mulheres Empreendedoras ES, maior evento de empreendedorismo feminino do estado, e que pela primeira vez terá uma edição em Vila Velha.

O evento chega em sua 7ª edição e acontece dia 17 de agosto, a partir das 17h30, no Coco Bambu, no Shopping Praia da Costa, Vila Velha, e vai reunir mais de 100 mulheres que empreendem em diversos segmentos. Segundo a organizadora e idealizadora do projeto Liliane Porto, “o evento é uma oportunidade única de conhecer empreendedoras de todo o estado, criar uma rede de contatos, criar laços profissionais, trocar experiências, mostrar seu negócio, além de muito aprendizado com palestrantes especialistas de diversas áreas”.

Uma das palestrantes convidadas desta edição é a psicóloga e doutora pela PUC-SP, Gina Strozzi. Ela vai falar sobre ‘Empreendedorismo emocional feminino’ com o objetivo de despertar nas mulheres sua identidade feminina, fortalecendo sua autoestima e seu universo psicológico favorecendo que se descubram capazes de iniciar ações empreendedoras.

A psicóloga Gina Strozzi é uma das palestrantes da 7 edição da Tarde de Negócios

Quem também vai bater um papo com as mulheres é a especialista em marketing digital Talita Marques, que vai falar sobre o novo marketing digital que está completamente transformado e reforçar que hoje ‘a maior influencer do seu negócio é você, empresária’. Ela vai mostrar cases de sucesso do mercado e contar suas próprias estratégias para alcançar a marca de 100 mil seguidores no seu negócio digital.

Talita Marques - especialista em mkt digital é uma das palestrantes

As inscrições para a 7ª edição Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES  estão abertas no site https://bit.ly/7tardedenegocios e as vagas são limitadas.

 

7ª Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES

Dia:  17 de agosto - terça-feira - às 17h30

Local:  Coco Bambu – Shopping Praia da Costa, Vila Velha

Valor: R$ 180,00 (1º lote) - vagas limitadas

Inscrições pelo link: https://bit.ly/7tardedenegocios

Empresas e empreendedoras autônomas interessadas em ser patrocinadores do evento entrar em contato pelo telefone (27) 99945-2751

Mais informações também pelo instagram: https://www.instagram.com/mulheresempreendedoras_es/

 

Texto por Dani Ewald

COMENTÁRIOS