NOTÍCIAS

CONTAGEM REGRESSIVA: UM MÊS PARA A 3ª ETAPA DO VITÓRIA ROCK FESTIVAL

O evento acontece no dia 15 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória

Contagem regressiva: um mês para a 3ª etapa do Vitória Rock Festival

 

O evento acontece no dia 15 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória, e além das 10 bandas que disputam o concurso, o Festival traz show exclusivo com a histórica banda Símios

 

Para os amantes do rock n’ roll, a contagem regressiva começou. Vem aí a 3ª etapa do Vitória Rock Festival. A um mês da 3ª e última etapa eliminatória, as 10 bandas de rock capixaba selecionadas para a disputa estão nos ensaios finais. O evento acontece no dia 15 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória. A venda dos ingressos começa na próxima semana, dia 24 de agosto.

 

As bandas selecionadas na categoria ‘Original Band’, ou seja, bandas autorais, foram: 5 Nós, The Devils, André Prando e Riffbiller. Já na categoria ‘King of Cover’ de bandas covers estão na disputa da 3ª etapa: Dona Fran (Led Zeppelin), Everlong (Foo Fighters), Beast Sides (Iron Maiden), Pink Flaming (Pink Floyd), Quintal Selvagem (The Police) e Yellow Vix ( Coldplay).

 

Nesta 3ª e última etapa antes da final, mais três bandas serão selecionadas, uma autoral e duas covers, que seguem para a grande final no dia 01 de dezembro e disputam o título de campeã ao lado das bandas que já passaram pelas outras etapas que são: Like a Boss e Big Bat Blues Band na categoria ‘Original Band’ e as bandas cover Dublin (U2), The Singles (The Beatles), Highway (Bon Jovi) e High Voltage (AC/DC), na categoria ‘King of Cover’.

 

Na grande final, três bandas autorais vão disputar o título de campeã na categoria autoral e 6 bandas disputam na categoria cover. As duas vencedoras, ganham cada uma, uma moto Harley-Davidson Iron 883 0km.

 

A venda dos ingressos inicia no próximo dia 24 de agosto na concessionária Vitória Harley-Davidson e em outros pontos de vendas. Mais informações sobre o evento também podem ser acompanhada nas redes sociais do festival, @vitoriarockfestival e https://www.facebook.com/vitoriarockfestival/ .

 

Show exclusivo

Além das 10 bandas que disputam o concurso do festival, a 3ª etapa do evento traz show exclusivo da banda Símios. Depois de 13 anos afastados da formação mais clássica que o grupo conheceu, Danny Boy, Macacko (Gustavo), Piui (Bruno Zanetti) e Cachalote (Ricardo Mendes) se reencontram para um show único e exclusivo no festival. Será uma sensação de Dejà vu, um reencontro de uma das mais representativas bandas de rock do ES.

 

O quarteto promete um show exclusivo em tom comemorativo com os clássicos e lados B dos 3 discos (Símios, Dejà vu e Hospício Eu) lançados pela banda. Uma oportunidade para matar as saudades desse grupo que tocou e fez história dentro do movimento autoral do rock capixaba. ‘Tempo e o Vento’, ‘Rodeado de Green’, ‘Vamo Acender’, ‘Euforia Etílica’ são algumas das canções que estarão no set list. 

 

Serviço:

15 de setembro - sábado - 3ª etapa do Vitória Rock Festival - show com as bandas cover capixabas: Dona Fran (Led Zeppelin), Everlong (Foo Fighters), Beast Sides (Iron Maiden), Pink Flaming (Pink Floyd), Quintal Selvagem (The Police) e Yellow Vix ( Coldplay) e shows com as bandas autorais: 5 Nós, The Devils, André Prando e Riffbiller. Convidado especial: Banda Símios.

Horário: 13h às 23h45. Local: estacionamento do Shopping Vitória. Valores dos ingressos: Lote promocional: R$ 30,00 (valor único). Pontos de vendas: Loja Vitoria Harley-Davidson (venda apenas em dinheiro – End.: Rua Humberto Martins de Paula, 30, loja 1, Enseada do Suá, Vitória); ou Quiosque Acesso Vip no Shopping Vitória; ou pelo site do www.blueticket.com.br/ e redes autorizadas. Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

COMENTÁRIOS