NOTÍCIAS

COCO BAMBU ABRE AS PORTAS NA PRAIA DO CANTO

undefined

 

O Coco Bambu, maior rede de restaurantes do Brasil, abre mais uma operação no Espírito Santo nesta segunda, dia 30 de maio 

Situado em local privilegiado, na Praia do Canto, próximo ao Triângulo das Bermudas, a nova unidade estará totalmente integrada à vida da população de Vitória e Região Metropolitana, uma vez que disporá de ampla facilidade de acesso, manobrista e estacionamento para clientes próximo ao restaurante.

A operação, com investimento aproximado de R$ 12 milhões, maior investimento gastronômico da história do Espírito Santo, e um projeto de aproximadamente 1.500 metros quadrados, trará para o local o maior Restaurante da Cidade de Vitória, que terá, além disto:

- Capacidade para 450 lugares;

-Carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo);

-Adega com cerca de 2000 garrafas e sommelier com atendimento diferenciado;

- Loja de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: Vinho tinto, branco e rosé, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça, Pimenta, Azeite e Boné, entre outros;

- Amplo Espaço Kids com monitoria para comodidade dos clientes

- Música ao vivo todos os dias;

- 200 empregos diretos e indiretos gerados;

- Delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu que atenderá toda a região;

 - Bar americano;

 - 02 salões de eventos para até 150 lugares equipados com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizados podendo ser isolados com divisórias acústicas e retráteis para realização de eventos sociais e corporativos.

 

Com 63 unidades em 17 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer, impactando economicamente e socialmente todos os lugares que alcança, funcionando como mecanismo de desenvolvimento não só destes, mas também de todo o Brasil.

Inclusive, almejando a continuidade deste crescimento, em 2020 o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamada VASTO, especializada em carnes nobres e contando hoje com duas unidades inauguradas e outras em obras.

Em 2021, foram inauguradas 13 lojas. Para 2022, estão previstas mais 14 unidades, sem esquecer o Coco Bambu Minas Shopping e o Coco Bambu Coffee Break que iniciaram suas operações em janeiro desse ano. Dando, assim, continuidade ao plano de expansão até 2025: 110 unidades em todos os estado do Brasil. A expectativa é criar mais de 18 mil empregos.

 

História

A rede, especializada em gastronomia de frutos do mar, iniciou sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

O cardápio, assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira, disponibiliza diversas iguarias gastronômicas, dentre as quais podem ser destacadas a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha.

Entre as sobremesas, os capixabas poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e também com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

Eleito o melhor restaurante de 2019 pela “Encontro Gastrô” em Belo Horizonte, o mais amado pela “Veja” e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui, portanto, amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, tudo isto feito com ingredientes frescos e da mais alta qualidade, além de extrema dedicação e carinho, trazendo assim uma imensa diversificação de opções capaz de agradar a todos os públicos, a partir de um ambiente sofisticado, aconchegante, pratos bem servidos e preços justos, proporcionando uma experiência inigualável.

 

COCO BAMBU VITÓRIA:

Endereço: Rua João da Cruz, nº 10, Praia do Canto, Vitória, Espírito Santo

Instagram: @cocobambues

Facebook: cocobambues

 

Coco Bambu Vitória

Rua João da Cruz, 10 – Praia do Canto – Vitória – ES

 

            Horário de Funcionamento:

2ª a 5ª feira – 11h30min às 15 horas  - 18h às 00 horas

6ª e Sábado – 11h30min às 1 hora

Domingo – 11h30min  às 00 horas

Facebook - www.facebook.com/cocobambues/

Instagram: www.instagram.com/cocobambues/

 

Texto por Criar Comunicação

COMENTÁRIOS