NOTÍCIAS

CLERICOT CAFÉ

New in !

Idealizado para mudar a rotina dos capixabas o CLERICOT café tem em sua base atender os esportistas, o corporativo e o celebrativo.

A proposta é ser um café / bar take out com toda estrutura para receber os atletas de praia, as reuniões de negócios e ser um local atrativo para brindar o fim de tarde com cocktails elaborados para a interação com a praia.

Serviremos café especial do Caparaó, da fazenda ninho da águia, sempre com torra fresca do Atual campeão de mestre de torra Jonatan Piazarolo da Trentino cafes.

O cocktail tem assinatura do mixologista e sócio proprietário Diogo Cypriano, que inova trazendo cocktails DRINKABILITY de forma ágil e exclusiva. A bebida CLERICOT, feita de espumante, licor de limão, água gasosa e servida com muitas frutas é a grande aposta da casa.

A comida tipo cafeteria será uma parceria com jovens chefs e confeiteiros que abasteceram a vitrine do café. Contaremos com um super brunch and lunch das 8h as 15h.

A cozinha será conduzida pelo chef PERUANO Marco, que traz na bagagem uma fusão de comida contemporânea com traços marcantes de sua nacionalidade. Os pratos foram desenvolvidos para harmonizar com a tropicalidade dos DRINKS e Vinhos Frescos de uma maneira descontraída e saborosa. Ceviche Clássico e Polvo com Batatas ao murro são algumas das opções certeiras do cardápio.

Toda quinta das 19h as 22h o clericot abre as portas para um trio de jazz, para temperar com a finesse que o ambiente merece.

A inauguração oficial será no réveillon 31/12 com uma festa que contará com a apresentação da banda Som de Fogueria e Fred do macucos levando toda vibe praia, pé na areia, violão e bebida boa!
A entrada será o couvert artístico de 80 reais. Que pode ser adquirido na le billet ou pelo Instagram @clericotcafe

COMENTÁRIOS