NOTÍCIAS

CASAL REAL DE IDOSOS ESTRELA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS DA RESERVA

Nova coleção de Underwear Reserva


Com criatividade e ousadia, marca promove discussão sobre o etarismo e a quebra de estereótipos na moda


A Reserva acaba de lançar sua coleção de Underwear, uma nova e mais diversificada linha de roupas íntimas, para homens e mulheres.


Com a aproximação do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a marca propõe, neste lançamento, trazer visibilidade a temas como o etarismo e o amor em todas as idades, fortes pilares presentes na cultura da Reserva.


A marca está lançando uma campanha disruptiva, em um ensaio sensível e ousado, protagonizado por um casal real de idosos. O conteúdo explora o amor entre os dois, carinho e interações íntimas, em uma linguagem poética e sensível, com a mensagem de que o amor não tem idade.

Nova coleção de Underwear Reserva


A inclusão em seus diversos aspectos, incluindo o etarismo, sempre foi um pilar importante na cultura organizacional da Reserva. Homens e mulheres 50+ marcam presença com grande frequência em campanhas da marca, que busca dar visibilidade a pessoas reais em seus conteúdos.


“Nos últimos anos a moda direcionou o seu olhar e começou a incluir pessoas mais velhas em suas produções de conteúdo. A Reserva quis ir além, afinal, por que não explorar o amor entre um casal de verdade de idosos? Por que não mostrar que o amor, a vontade de estar junto, é algo que pode ser eterno enquanto estamos vivos? Esta foi a proposta da campanha de Dia dos Namorados da Reserva”, revela Carol Lobato, franqueada capixaba da marca.

 

Texto por Lucia Marins

COMENTÁRIOS