NOTÍCIAS

CAPIXABAS LANÇAM NOVA MARCA DE MOBILIÁRIO INFANTIL EM AMBIENTE DA CASA COR ES

A arquiteta VIvyan Modesto e a Bárbara Ewald - parceria nova marca de mobiliário infantil - foto Camila Baptistin

 

A empresária Bárbara Ewald, da Casa Mirim, e a arquiteta Vivyan Modesto se uniram para criar uma linha própria de móveis chamada ‘Cajá Mirim’.

Com pouco mais de 2 anos de loja, a Casa Mirim, da empresária Bárbara Ewald, referência no Espírito Santo em mobiliário infantil e objetos decorativos, com um mix de marcas renomadas nacionalmente, resolveu agora também criar sua própria linha de móveis. Em parceria com a arquiteta Vivyan Modesto nasceu a ‘Cajá Mirim’. E as primeiras peças da nova marca já podem ser conferidas em primeira mão no ambiente ‘Brinquedoteca’ da Casa Cor ES.

São móveis como mini cozinha, oficina, mesinha, um mobiliário-brinquedo que busca o resgate da infância em opções lúdicas, divertidas, funcionais e que trazem autonomia para os pequenos. Versões coloridas ou neutras. Os pais podem personalizar os móveis como quiser.

Cajá Mirim - Lançamento nova marca mobiliário infantil na Casa Cor ES

“Depois de 2 anos de loja, eu comecei a sentir necessidade de algumas peças que eu não via em outras marcas. Um exemplo é a nossa mesa multiuso. Além da criança poder usar como mesa para diversas atividades ou mesmo para refeição, ela também possui uma tampa que o pai pode retirar e a mesa vira um organizador de lápis, tintas, papel, podendo ser usada como uma grande oficina de ideias, tarefas e novas brincadeiras”, explica a empresária Bárbara Ewald.

Já a mini cozinha, por exemplo, desenhada pela Vivyan Modesto, parece uma cozinha real de adulto, porém na versão mini. Aliás, é a primeira cozinha de madeira com fogão cooktop, geladeira side by side e torre de equipamentos. Destaque até para os mínimos detalhes internos como as dobradiças que não deixam as portas bater para segurança das crianças, ou seja, ao soltar elas se fecham levemente.

‘Os pequenos ficam encantados, porque lembra a cozinha de verdade de uma casa, os quais eles veem os pais cozinhando. E agora eles podem brincar para valer, imitar os pais, em um espaço que foi feito e pensando neles. São brinquedos que resgatam a memória afetiva e as crianças passam muito tempo entretidas’, conclui Bárbara.

 

Casa Mirim | Cajá Mirim

Instagram @casamirim | @caja.mirim

Av. Jeronimo Monteiro, 1690, Shopping da Terra, 1º andar, Centro de Vila Velha.

Whatsapp (27) 99812-8906

 

Texto por Dani Ewald

COMENTÁRIOS