NOTÍCIAS

BANESTES LEVA EXPERIÊNCIAS DIGITAIS E SENSORIAIS PARA A CASA COR 2017

Com espaço exclusivo na mostra, o banco promoveu, no último dia 06 um coquetel para convidados

Amaro e os Mandrakes agitaram o coquetel promovido pelo Banestes na CasaCor ES 2017. Foto: Vander Barão

A Casa Cor Espírito Santo, que acontece este ano no Porto de Vitória, recebeu na noite de ontem um coquetel do Banestes para lançamento de um novo cartão, o Visa Platinum, voltado para clientes com renda mais alta. O maior diferencial do cartão é o seu Programa de Fidelidade, com a melhor pontuação do mercado. O valor equivalente a um dólar em compras será convertido em 2,2 pontos.

Além disso, o banco montou um espaço digital e interativo na mostra, proporcionando uma experiência sensorial para os visitantes. O espaço, chamado Banestes Digital, poderá ser visitado até o dia 29 de novembro na Casa Cor. A novidade é que cliente Banestes ou da Banestes Seguros paga meia-entrada no evento. 

O ambiente criado pelo Banestes mistura a realidade com o mundo virtual, em um espaço de 60 metros quadrados. Ao entrar no local, o visitante é acompanhado com frases incentivadoras em um painel digital (video hall) até chegar a uma área de realidade aumentada, envolvendo ações com os cartões Banestes. 

Um modelo mais moderno do Banestes Saque e Pague está disponível no local. O terminal possui uma grande tela em LCD, onde o visitante pode interagir e obter orientações ao vivo com um dos gerentes do Banco. A proposta é apresentar o que, no futuro, pode ser uma das formas de atendimento.

Além dessa interatividade, quem quiser pode usar o equipamento Saque e Pague para sacar dinheiro e até depositar quantias sem envelope. O valor é creditado on-line na conta na mesma hora. Também é apresentado no Espaço Banestes Digital a nova versão do Aplicativo Banestes, que conta com a tecnologia BToken – uma solução virtual que gera códigos de segurança na tela inicial do aplicativo e dispensa o envio desses códigos por SMS.

Para divulgar a nova tecnologia, o Banco colocou dois celulares em um cofre transparente, que será aberto com a digitação de senha. O visitante que conseguir abri-lo leva os aparelhos para casa, caso contrário, é redirecionado a uma página para participar do sorteio de dois smartphones ao final da Casa Cor.

Três totens estão espalhados pela sala, exibindo diversos produtos do Banco, como a campanha de crédito (viagem, empresas e imóvel), Seguro Auto Mulher, Seguro Residencial, aplicativo Banestes, além de um vídeo institucional. Também há um “Quiz” com os cartões Banestes, simulando o acúmulo de pontos fidelidade. Nesse questionário, o visitante informa o valor que gasta, em média, por mês, e fica sabendo qual prêmio poderia resgatar ao juntar pontos.

E na saída do ambiente digital, o visitante é levado a mais uma experiência sensorial. Mas essa parte é surpresa. Tem que ir ao espaço e se surpreender!

COMENTÁRIOS