NOTÍCIAS

5ª EDIÇÃO DA LOJA VAZIA INAUGURA NO SHOPPING VITÓRIA

Projeto incentiva a doação de roupas e acessórios para bazares beneficentes

A Loja Vazia 2017 inaugura nesta terça (04) no Shopping Vitória. Foto: Divulgação

Em sua 5ª edição, a tão aguardada Loja Vazia chega ao Shopping Vitória a partir desta terça-feira (04). O projeto, da agência Loducca, propõe a inversão do consumo, ao incentivar as pessoas a iream ao shopping com sacolas cheias de doações para encher vitrines e araras vazias durante o período de aproximadamente um mês. A campanha conta com a participação de um time de voluntários, carinhosamente chamados de madrinhas e padrinhos, que são responsáveis por estimular as doações até o dia 23 de abril. Roupas, acessórios e sapatos compõem a lista dos itens pedidos. 

Para 2017, a campanha beneficiará cinco entidades. São elas: Acacci, Afecc, Instituto Jutta Batista da Silva, Amaes e Apae, por meio do repasse dos donativos para a realização de bazares beneficentes, cuja renda servirá para custear os diversos programas desenvolvidos para ajudar crianças, jovens e até adultos.

Saiba como ajudar:

Basta separar roupas e acessórios em perfeito estado de conservação e levá-los até a loja de vidro, que amanhece todos os dias vazia à espera de mais doações. O espaço conta com voluntários para receber os donativos. A loja funcionará de segunda a sábado, na Praça Central do Shopping Vitória, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

O itens arrecadados entre os dias 04 e 07 de abril serão destinados ao Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Já entre os dias 08 e 11 de abril ficam a cargo da Acacci. De 12 a 15 de abril, os objetos serão enviados para a Amaes, enquanto que no período de 16 a 19, os donativos irão para Apae. Por último, os produtos doados entre os dias 20 a 23 de abril serão enviados para a Afecc.  

COMENTÁRIOS