COLUNAS

MAIS DE 50 MULHERES HOMENAGEADAS EM PRÊMIO QUE VALORIZA EMPREENDEDORISMO FEMININO

Penha Arraz, empresária há 22 anos no ramo da beleza


No dia do evento, também será realizada uma ação de arrecadação de absorventes que serão destinados para ONG´s e comunidades carentes


A segunda edição do Prêmio Mulheres de Valor homenageará mais de 50 mulheres que se destacaram no cenário empresarial capixaba e também que são exemplos de sucesso. A premiação será nesta quinta-feira, 30, no cerimonial Oásis, em Vitória, a partir das 20h.


As mulheres homenageadas pelo Prêmio Mulheres de Valor foram escolhidas através de indicação nas redes sociais oficiais do evento. As premiadas foram as mais mencionadas em diversos segmentos econômicos, como setor industrial, comércio, serviços e profissionais liberais.


Um dos momentos que prometem emocionar será a homenagem feita à diarista Marciane Pereira dos Santos, queimada pelo ex-marido por ele não aceitar o fim do relacionamento, em 2018. Com mais de 40% do corpo queimado e após 5 meses de internação e dezenas de cirurgias, ela precisa lidar com uma vida cheia de adaptações. Guerreira, ela não deixa a alegria de lado. "Eu sempre fui muito alegre e não posso deixar o que aconteceu me abalar. Agradeço todos os dias por acordar", diz.


Além de Marciane, outras mulheres homenageadas serão Stephany Pim, Miss ES 2017 e 3º Lugar Miss Brasil, que hoje empreende na área de estética; Penha Arraz, empresária há 22 anos no ramo da beleza; Marília Lemos, dona do restaurante Papa Gourmet; Michele Pin, empresária, ativista, escritora e coach; Elida Torezani, referência em bronzeamento e Renata Gava, diretora executiva da Imobiliária Universal.

Stephany Pim, Miss ES 2017 e 3º Lugar Miss Brasil, que hoje empreende na área de estética


As homenageadas
Aline Salvatto, empresária e diretora da Realize & Salvatto - Marcas e Patentes, organizadora do Prêmio afirma:
“Como mulher e empresária sei da nossa dificuldade em nos dividir nos múltiplos papéis de mãe, dona de casa, esposa, filha e empreendedora. O Prêmio tem como objetivo valorizar, homenagear e empoderar as mulheres”, afirma Aline.

Aline Salvatto, empresária e diretora da Realize & Salvatto-


Outras agraciadas com o Prêmio serão: Andressa Vulpi, Angélica Vieira, Jeanne Melo, Bruna Scalzer, Bianca Magalhães, Karine Jost, Camila Dornelas de Oliveira, Carol Camurugy, Carol Carpaneda, Carol e Priscila, Carol Leitão, Cláudia Macedo, Dani Leonel, Danielly d’Lucas, Duda Camilo, Edilamara Rangel, Hellen Dalcol, Francine e Amanda Forza, Idene Malini, Jaqueline Marques e Jhennyfer Souza, Jeniffer Gorza, Jessica Kruguer, Josi Cesino, Josi Quele Gonçalves, Laira do Carmo, Larissa Almeida, Leila e Letícia Nunes Aguiar, Letícia Gama, Lidia Santos, Liliane Fernandes, Liliane Porto, Maanuh Scota, Milena Rohr, Natália Resende, Odaléa Matos, Priscila Fregonassi, Raquel Coelho, Samara Jastrow, Samira Ercolino, Tânia Sá Barreto, Thaiz Arrabal, Thais Buzatto, Valkineria Bussular, Vanuza Assis e Vera Bressanini.


O prêmio também abraçou a causa da pobreza menstrual, que é a falta de acesso a recursos, conhecimento e cuidados envolvendo a menstruação. No dia da premiação, será realizada uma ação de arrecadação de absorventes que serão destinados para ONG´s e comunidades carentes do Espírito Santo.

 

Marília Marques - Elo Comunicação

COMENTÁRIOS