NOTÍCIAS

VIDA SAUDÁVEL: GREEN STATION COMEMORA 2 ANOS COM DIA DE ESPORTES

O 'Green Day' acontece no dia 17 de setembro, na Orla de Camburi

Salada da Green Station. Foto: Divulgação

Em comemoração aos dois anos de sucesso, celebrados em setembro, a saladeria capixaba Green Station criou o evento “Green Day”, um dia inteiro voltado à saúde e bem-estar, com a prática de exercícios físicos e alimentação saudável. Toda a programação traz a proposta da saladeria, que desde 2015 se empenha para levar qualidade de vida as pessoas, baseado no slogan “Saudável do seu jeito”. 

No domingo (17), a partir das 09h, noves modalidades esportivas estarão disponíveis, como artes marciais, kickboxing, fit dance, futevôlei e canoa havaiana. Primeiro, serão realizadas aulas demonstrativas com os alunos que já praticam esses esportes. Em seguida, acontecerá uma breve pausa para a hora do lanche, com saladas, é claro, snacks saudáveis da Sequinhas, sucos da Go Juice e outros. Depois, a partir das 10h30, começam as aulas experimentais, para quem se inscreveu no site, para os convidados e pedestres que se interessarem em participar. 

O Rapel Urbano, da Eco Vertical, é, certamente, a opção mais radical, que será feito em um prédio ainda em construção da Dacaza Construtora, localizado em frente ao espaço do evento. O fit dance, do Ponto 1, por sua vez, promete colocar todo mundo para dançar no ritmo dos atuais sucessos. Já a canoa havaiana, do grupo Jardim Camburi Va’a exigirá força e coordenação, mas em troca, você poderá contemplar a bela vista da baía de Vitória.   

 E se o assunto for movimentar a areia, o futevôlei, do CT cola pra cima, e o beach tennis, da galera do Endorfinado, vão fazer todo mundo mexer o corpo e levantar poeira. As artes marciais, do Team Nogueira, também não ficam para trás, assim como o kickboxing, do KF4. Eles vão ensinar como trabalhar o corpo para se defender e ressaltar a importância da disciplina. Para conseguir fazer tudo isso, é preciso estar com o corpo em dia. Por isso, o CT vida plus ensinará um treino físico funcional. 

Dizem que é de pequeno que se aprende. Então, as crianças também ganharam uma atração. Elas terão um espaço kids, para brincar muito e gastar as energias. Além disso, a família e amigos ainda poderão aproveitar o dia para tomar um banho de mar e relaxar no sol, com o uso do protetor solar. Assim como esses prazeres, a programação do evento é gratuita. 

“Green Day – 2 anos Green Station”
Data: 17/09 (domingo)
Local: Entre os quiosques 6 e 7 de Jardim Camburi, Vitória. 
Horário: Das 09 às 13h

Programação:
9h as 10h – aula demonstração (alunos dos parceiros)
10h as 10h30 – Lanche/Intervalo
10h30 as 11h30 - aula experimental (inscritos e passantes)
11h30 as 12h30 - aula experimental (inscritos e passantes)

 

COMENTÁRIOS