NOTÍCIAS

"VERÃO SEM FIM": BRONZE A JATO DEIXA A PELE BRONZEADA O ANO TODO

 

O verão já chegou ao fim e aquele lindo bronze acaba dando lugar a uma cor desbotada. As características do inverno, com dias mais nublados e sol brando, fazem com que a cor bronzeada seja praticamente um sonho impossível para a maioria das pessoas. Mas algumas tendências nessa área prometem ajudar quem busca a cor do verão o ano todo.

A personal bronze Élida Torezani explica que o bronzeamento a jato é a opção mais indicada para quem não tem disponibilidade de se expor ao sol e deseja o efeito bronzeado sem prejudicar a pele. “Esse produto usa como base o princípio ativo da di-hidroxiacetona (DHA). Ele reage com a camada mais superficial da pele, produzindo o melanoidina, um pigmento acastanhado que simula um bronzeado, mas sem danificar a pele", explica.

Disponível na Bronze Torezani, em Vila Velha, esse tipo de bronzeamento também é muito utilizado para pessoas que têm problemas com a exposição ao sol, por terem a pele muito branca ou por indicação médica, por exemplo. “Ele também é muito útil nos períodos nublados e de chuva. A aplicação é rápida e os efeitos duram 10 dias, em média. É uma ótima dica para quem vai viajar e quer a pele com um efeito mais bonito”, destacou.

Além de garantir a cor do verão, o bronzeamento a jato pode ajudar a esconder aqueles detalhes indesejados da pele, como estrias e celulite, além de modelar o corpo. "Dá para criar um efeito de barriga sequinha, cintura fina, seios mais poderosos e até bumbum mais redondo. Para isso, a personal bronze precisa fazer os contornos nos lugares certos do corpo", frisou Élida.

 

 

COMENTÁRIOS