NOTÍCIAS

VERÃO COM PROGRAMAÇÃO MUSICAL E MUITA GASTRONOMIA NO DIDO RESTAURANTE  

Michael Castro

 

O cantor Michael Castro é o convidado desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, para abrir a temporada de happy hour musical do restaurante italiano contemporâneo na Praia do Canto 

Música e gastronomia: a combinação perfeita para muitos capixabas. Pensando nisso, a partir desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, o Dido Restaurante, na Praia do Canto, vai oferecer happy hour musical para tornar a temporada da estação mais quente do ano ainda mais agradável. A partir das 19h, é a vez de Michael Castro se apresentar no deck externo do restaurante italiano contemporâneo. O músico de Vila Velha ganhou destaque nacional ao ser finalista do reality “Faça Parte desse Sonho”, que buscava um novo vocalista para a banda Malta.

Sobre Michael Castro

Nascido em Niterói (RJ), Michael Castro se diz capixaba de coração por viver há mais de 20 anos no Estado. Foi aos 6 anos que descobriu a música. Aos 13, já se apresentava em casamentos e outros eventos, começando assim sua trajetória musical.

Músico profissional, cantor, compositor, multi-instrumentista, vocal coach e produtor vocal, já fez aulas de canto com grandes nomes como Ariel Coelho, Alza Alves (ex-backing vocal de Tim Maia) e Stefano de Moraes (Produtor musical do cantor Anderson Freire).

Em 2010, Michael montou a banda Nova Prece, em que produziu os arranjos e assinou a produção vocal do primeiro disco, com a maioria das músicas sendo de sua autoria. Em 2017, ele participou do reality “Faça Parte desse Sonho”, que buscava um novo vocalista para a banda Malta, e ficou entre os 3 finalistas.

Atualmente, Michael é vocalista da banda Jerry Matarazzo e segue em carreira solo levando o projeto Michael Castro Acústico.

Música ao vivo com Michael Castro no Dido Restaurante

Quando: 16 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 19h

Endereço: Via Cruzeiro Mall - Rua Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto.

Funcionamento: de terça a domingo, almoço de 11h às 15h30, e jantar de 18h às 00h

Instagram: @didorestaurante

 

COMENTÁRIOS