NOTÍCIAS

UGO RESTAURANTE ABRE AS PORTAS EM VILA VELHA PARA UMA EXPERIÊNCIA DE ALTA GASTRONOMIA

Risoto de camarão ao Roti

Os sócios Leonardo Freitas e João Vitor  Guimarães Vaz inovam com o espaço aliado a cultura, arte e comida contemporânea, e abrem as portas do Ugo para o público, dia 6 de outubro, com menu assinado pelo renomado Chef Hugo Grassi

O casarão antigo na avenida Hugo Musso foi restaurado com toda sofisticação que a região merece, decorado com muitas peças restauradas e misturado com peças atuais e contemporâneas, apostando em três ambientes especiais onde o cliente poderá desfrutar do melhor da cozinha contemporânea brasileira.

Os espaços  estão amplamente divididos em uma área que pode ser reservada, contendo banheiro exclusivo deste espaço; a varanda com teto retrátil, com visão privilegiada da avenida principal; e o Garden lateral, que conta com lounges para quem quer ficar mais à vontade, e que ainda conta com o charme de outra parte do teto retrátil, e também uma varanda que será destinada para djs convidados.

Sem contar na iluminação exclusiva e diferenciada de todos os ambientes da casa.

O Ugo Restaurante abre ao público dia 6 de outubro, e o cliente já pode fazer reserva através da rede social.  


Insumos exclusivos & Cozinha afetiva

O renomado Chef Hugo Grassi, responsável pelo cardápio do Ugo com vasta experiência na gastronomia, que conhece o melhor do Brasil e exterior, criou  pratos inéditos devidamente especiais ao conceito  - personalidade e identidade - do UGO, com ingredientes de muita valorização da cozinha brasileira e em sua fusão, deixa um único prato especial e refinado, com insumos inéditos, como por exemplo, farinha feita pelos índios de Manaus, temperos e peixes pescados da Amazônia, feijões verdes de corda do nordeste, mel de caju, e internacional como  trufas italianas, espumas da cozinha molecular, entre outros, sem esquecer o aquário de ostras vivas.

Badejo com risoto de açafrão na flor de alcachofra

"Cozinha Afetiva", é o que promete Hugo Grassi:

"O cardápio conta um pouco de história de cultura e regiões por onde passei  e construí a carreira. Levo também a memória no prato da Nona, o prato da avó, receita familiar que encanta a todos. Uma  memória afetiva muito forte. Também tem pratos especiais criados após viagens para Fortaleza, Amazonas, onde levo essa referência da comida brasileira que é muito forte, e sem esquecer  influências das cozinhas internacionais".

Valorização da comida brasileira contemporânea com a novidade de peixes e temperos da Amazônia

O sabor da comida brasileira contemporânea será muito valorizada: "a gente valoriza muito riquezas do nosso país, com peixes e muitos temperos da Amazônia, e une com técnicas internacionais, e a influência de ingredientes internacionais que traz riqueza para os pratos. Valorização de ingredientes esquecidos nas prateleiras do mercado, e toda essa união, será uma explosão de sabor incrível", completa Grassi.

E o chef em sua criatividade promete mudar o cardápio para sempre ter novidades, mantendo a cozinha de afeto e com novidades para manter a identidade do Ugo. Muita novidade de sugestão do chef, que deixará o cliente com água na boca, pois além de criativo, Hugo Grassi se preocupa além da execução do novo prato, com a satisfação do cliente.

Drinks

Além dos vinhos especiais que fazem parte da adega climatizada especial, e das tradicionais bebidas, no Ugo Restaurante terá uma carta de drinks que valoriza o clássico, algumas criações exclusivas.

POR QUE UGO?

Os sócios Leonardo Freitas e João Vitor Guimarães Vaz explicam: "Onde escolhemos para passar nossos melhores momentos em Vila Velha - ES. E por isso, pensamos em homenagear essa avenida tão importante para a cidade. E esperamos que o público capixaba sinta-se em casa com a melhor gastronomia, atendimento, em um ambiente agregador, sabendo que cada peças foi escolhida a dedo. E Inclusive que os capixabas de Vitória tenham prazer para atravessar a ponte."

UGO RESTAURANTE:

Endereço: Avenida Hugo Musso, 739,  Praia da Costa- Vila Velha

Funcionamento: segunda a quarta, de 17 horas à meia noite.

                           Quinta a sábado, de 17 horas à 1 am.

Instagram: @Ugorestaurante - https://www.instagram.com/ugorestaurante/

Reservas no direct do insta ou ugorestaurante@gmail.com

COMENTÁRIOS