NOTÍCIAS

TRADIÇÃO E FÉ: NOIVAS CLÁSSICAS APOSTAM EM COROAS E TERÇOS PERSONALIZADOS

Terço e coroa personalizados

 

 

O mercado de casamentos não para de lançar novidades e tendências. Não faltam opções para quem quer inovar e fazer o grande dia ser ainda mais especial.

A designer de joias Tamárcia Vittoraci explica que o mais importante é que o casamento tenha a identidade dos noivos. "Não importa o estilo. O mais especial é que as pessoas identifiquem o casal nos detalhes. Isso faz toda a diferença", explicou.

Tamárcia desenvolve coroas e terços personalizados em ouro 18k. Ela explica que as opções mais clássicas estão entre as mais procuradas pelas noivas. "O casamento é uma das ocasiões mais especiais da vida de uma mulher. É muito especial investir em uma joia que poderá ser passada de geração em geração", destacou.

Porém, mesmo sem investir em joias, a noiva pode personalizar o acessório que vai usar no grande dia. A designer também comanda a Vittoraci, empresa que atua com a criação de joias contemporâneas em metal blend. "Uma ótima dica é utilizar medalhas ou pingentes que podem ser colocados junto com o terço, por exemplo. Essas peças podem ser de algum santo de devoção ou com outro tipo de personalização, como as iniciais dos noivos", acrescentou.

 

 

COMENTÁRIOS