NOTÍCIAS

TORO LIVE: NANA TORRES (RJ) E LARYSSS (MG) SÃO ATRAÇÕES DA 14ª EDIÇÃO PELA FESTA BOOMBOX

NANA TORRES
 
Além dos DJs, festa reúne ainda performances artísticas, tudo transmitido em tempo real pelo aplicativo Zoom neste sábado, 04 
Vida longa! O TORO LIVE chega à sua 14ª edição neste sábado, 04, e promete mais uma vez inovar. O projeto de streaming do Toro, club capixaba de Gustavo Cechinel e Renato Rossoni, segue promovendo a interação entre DJs e público por meio do Zoom. Desta vez, ele retorna com a label Boombox, sinônimo de modernidades sonoras sob a influência do house music. O link para acesso à sala de transmissão está localizado em https://linktr.ee/toroclub
 
O line-up estrelado ganha destaque com dois nomes nacionais: a carioca Nana Torres, e a mineira Larysss. Juntam-se às duas DJs já bem conhecidos da cena local, como DGL, Luis F, e a dupla Gamatech. E ainda, para promover o casamento perfeito entre arte e música, a festa contará também com performances dos artistas Lilith, de Belo Horizonte, e Junny Salim, de Vitória.
 
Uma novidade para esta edição do TORO LIVE é o ingresso colaborativo. A iniciativa  de livre adesão busca fortalecer a cena e contribuir com todos os artistas envolvidos no evento. O objetivo é permitir que núcleo continue promovendo a música e o entretenimento, mesmo diante dos desafios desta fase de isolamento social. O ingresso está disponível no Sympla.

 

BOOMBOX COM NANA TORRES E LARYSSS
A carioca Nana Torres acumula prêmios, além de apresentações por todo o Brasil e também no exterior. Foi vencedora do prêmio DJ Revelação do Rio Music Conference 2013, e melhor DJ Mulher do Dj Sound Awards 2016. Nana, que se apresentou nos 4 cantos do país, também tem passagens pela Europa (Espanha, Alemanha, Inglaterra, França, Irlanda e Portugal). Ela conta ainda com uma apresentação histórica no festival Burning Man, nos Estados Unidos. Possui releases em importantes gravadoras, e está presente nos charts de grandes nomes, como Kolombo, Amine Edge & Dance, DJ T, e Justin Martin. Sempre arrancando suspiros e transparecendo em suas apresentações uma assinatura única sobre a dance music, Nana Torres sustenta grooves fortes e dançantes.
 
Larysss, por sua vez, é uma das novas DJs da cena underground de Belo Horizonte. Ela faz parte dos coletivos AYÔ e Discothèque. Sua sonoridade é baseada nos sons com que teve contato desde criança, com grande influência da musicalidade dos anos 70, 80, 90 e 00. Entretanto, é principalmente na música negra onde Larysss encontra a inspiração para entregar sets dançantes, felizes, cheios de groove. Suas apresentações passeiam por ritmos repletos de energia, como soul, funk, disco, house, techno, afrohouse, R&B e seus subgêneros.
 

DJ LARYSSS

 
TORO LIVE AGORA NO ZOOM
⠀⠀
Após diversas edições transmitidas via Facebook, o projeto TORO LIVE segue, assim, no Zoom. O aplicativo de reuniões remotas virou o queridinho dos amantes da e-music, em busca de um "get together" virtual, que permite interações entre os participantes. O link para acesso à sala de transmissão está localizado em https://linktr.ee/toroclub.
Para garantir a qualidade da experiência, o evento irá limitar a participação em até 100 pessoas, por ordem de chegada, a partir de uma hora antes do evento. A ideia é, ainda, estimular que o participantes criem seus próprios cenários, para tornar o momento ainda mais festivo e divertido, simulando uma balada presencial.
TORO LIVE: 14ª EDIÇÃO
BOOMBOX ZOOM EDITION
04 DE JULHO | 21 HORAS
INGRESSO COLABORATIVO: https://sympla.com/toroclub
ATRAÇÕES
Nana Torres (RJ)
Larysss (MG)
DGL (SP)
Luis (ES)
Gamatech (ES)
PERFORMANCES⠀
Lilith (BH)
Junny Salim (ES)

 

TORO NAS REDES

COMENTÁRIOS