NOTÍCIAS

THIAGUINHO VEM AÍ COM A DESPEDIDA DO 'TARDEZINHA'

Tardezinha_crédito Bruno Lira
 
Dia 21 de julho, o cantor repete o sucesso do evento que acontece pela quinta vez no Estado, fazendo a Tardezinha Surreal, e que inclusive já contou com a presença de Neymar e seus amigos.
 
O cantor Thiaguinho anunciou no início de 2019 a despedida da Tardezinha no Domingão do Faustão e Vitória não ficou de fora. Por ser a última na capital, Booa Produções e Aquarius Produções trazem a "TARDEZINHA SURREAL", que é a maior que a tradicional, para mais  gente poder participar da tarde mais animada do Brasil. E ainda com convidados: Rodriguinho & Chrigor
 
Esse projeto começou em 2015. Era pra durar apenas uma pequena temporada, pois o Thiaguinho passou a participar como jurado do programa SuperStar, da Globo, e aí era certo que alguns domingos seguidos ele estaria no Rio. A partir daí algumas agências do RJ, dentre elas a Fábrica (que já era parceira da Booa Produções na festa Outros 500), tiveram a ideia de criar esse projeto, em um local chamado Naília Beach Club (hoje chamado de Rio Beach Club). O sucesso foi tanto, que resolveram continuar com o projeto em alguns domingos  no Rio de Janeiro. Em pouco tempo, o sucesso começou a se espalhar.
 
 A BOOA Produções, conhecida por trazer projetos diferenciados ao Estado, foi conhecer  o projeto a convite da produção do evento em maio de 2015 em sua terceira edição. Hoje o projeto já rodou o país inteiro e  os ingressos esgotam em 100% dos locais onde a Tardezinha foi realizada. O projeto tem a mesma característica em todos os locais: palco 360, bem intimista, a decoração do espaço procura ser a mais intimista possível, e a duração do show varia de 3h a 4h. Em Guarapari, foi batido o recorde, em que a duração do show chegou a quase 6 horas.
 
No show, além de suas músicas, o Thiaguinho faz releituras também a músicas de outros artistas, relembra pagodes antigos, dos anos 90....o que diferencia completamente a Tardezinha, de um show solo do Thiaguinho (tempo de show, valor de ingresso, perfil de publico, etc.).
 
Em toda edição, até pelo bom relacionamento que o Thiaguinho tem, e o Rafael Zulu (que também é sócio do evento e um "mestre de cerimônia" do evento) sempre há a presença de famosos. O evento é hoje considerado a festa mais badalada do Brasil!
 
Há uma decoração toda diferenciada, copos personalizados (que as pessoas querem a todo custo levar pra casa de recordação) . 
 
Na Tardezinha Surral terá os setores:Pista, Backstage e Lounge. Não é evento open bar. E a Tardezinha é um evento solidário: Todo público presente tem que doar 1 quilo de alimento não perecível. Em janeiro de Guarapari foi arrecadado mais de 4 toneladas de alimentos para doação.
 
SERVIÇO:
TARDEZINHA SURREAL COM THIAGUINHO - A despedida em Vitória.
Local: Área Verde Álvares Cabral.
Data: 21 de julho.
horário: 15:00 horas
Convidados: Rodriguinho & Chrigor
Realização: Booa Produções & Aquarius Produções
Classificação 18 anos.
 
VALOR:
PISTA: 
8º lote - R$ 160,00 (meia)
 
BACKSTAGE:
5º lote - R$ 230 (meia)
 
LOUNGES - Esgotados 
 
A Tardezinha Surreal é Tardezinha solidária.
É obrigatório a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Para todos setores
 
Ponto de vendas: 
Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, Catamaran (Praia do Canto)e comissários oficiais.

COMENTÁRIOS