NOTÍCIAS

THIAGUINHO DESEMBARCA COM SUA 'TARDEZINHA' PELA PRIMEIRA VEZ EM GUARAPARI

O projeto que é sucesso por onde passa acontece na Estação de Verão, no Siribeira Iate Clube

Foto: Divulgação

Após apresentar sua nova turnê "Só Vem" para os capixabas, o cantor Thiaguinho volta ao estado com o "Tardezinha", projeto paralelo que é sucesso absoluto entre os entusiastas do querido pagode. Será no dia 14 de janeiro, na Estação de Verão, no Siribeira Iate Clube, pela primeira vez em Guarapari.

Tudo começou com um projeto para durar apenas uma pequena temporada, lá em 2015, uma vez que Thiaguinho passou a participar como jurado do programa SuperStar, da Globo, e aí era certo que alguns domingos seguidos ele estaria no Rio. A partir daí, algumas agências do RJ tiveram a ideia de criar esse projeto, em um local que é hoje chamado de Rio Beach Club.

O sucesso foi tanto, que resolveram continuar com o projeto em alguns domingos no Rio de Janeiro. Em pouco tempo, o sucesso começou a se espalhar. E hoje, já rodou o país inteiro e os ingressos esgotam em 100% dos locais onde a Tardezinha é realizada.

O projeto leva a mesma identidade para todos os locais: palco 360º, bem intimista com decoração diferenciada, além da duração do show variar entre 3h e 4 horas (isso mesmo!).

No show, além de suas músicas, Thiaguinho faz releituras também de faixas de outros artistas e relembra pagodes antigos, dos anos 90.

Em toda edição, até pelo bom relacionamento que o cantor tem, e o Rafael Zulu, quem também é sócio do projeto e atua como se fosse um "mestre de cerimônia" do evento, geralmente há presença de famosos.  

TARDEZINHA COM THIAGUINHO 
Local: Siribeira Iate Clube –  Estação de Verão.
Praia da Areia Preta - Centro - Guarapari 
Data: 14 de janeiro
Horário: 15h 
Realização: Booa Produções 
Classificação 18 anos.

VALORES:
Área Vip R$360 (inteira) – 4 lote
R$ 180 (meia) – 4 lote.

Ponto de vendas: 
Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, Academia Ponto 1 (Praia do Canto), By Rock Steakhouse, Acesso Vip e comissários oficiais.
Online: www.blueticket.com.br

COMENTÁRIOS