NOTÍCIAS

SV MARKET: SHOPPING VITÓRIA PROMOVE EVENTO DE VENDAS COM LOJAS ONLINE A PARTIR DESTA TERÇA (21)

SV MARKET

 

Os mundos online e offline vão se encontrar no Shopping Vitória para proporcionarem uma nova experiência de compras para os consumidores, como também oportunidades de negócios para profissionais empreendedores que atuam no comércio eletrônico.

De 21 de maio a 02 de junho, o empreendimento promove o evento SV Market para apresentação e comercialização de produtos de marcas que estão à venda exclusivamente pela internet, sejam por meio de sites, aplicativos ou via redes sociais.

A iniciativa pioneira em shopping no Estado vai reunir 12 lojas capixabas nos segmentos de moda, cosméticos, acessórios e decoração. Elas terão dez dias para experimentarem um ambiente físico de vendas e, assim, explorar as vantagens e conveniências que o contato pessoal com o cliente propicia no processo de venda. As marcas confirmadas são: Marine, Água Azul, Mesa Posta Ateliê, Bacher, Concha & Folha, Andréa de Pinho, Boo Boo, Vivian Chiabay, 103 Store, República, Ty,The Mono Projects.

O evento SV Market também funcionará como um espaço de troca de conteúdos entre aos empreendedores. A empresária Maria Sanz, que lançou sua grife de kimonos no ambiente digital e agora conta com loja física no Shopping Vitória, foi escolhida para ser a âncora do projeto. As lojas participantes terão à sua disposição uma programação variada com palestras sobre economia colaborativa, inovação e empreendedorismo.

De acordo com o diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, o conceito do projeto SV Market não é estimular a migração das lojas online para o espaço físico. “Nossa intenção é oferecer a essas marcas a oportunidade de experimentar o modal convencional de vendas, que tem o potencial de apresentar seus produtos a múltiplos públicos, ou seja, com faixa etária e poder aquisitivo diversos, homens e mulheres”.

Raphael chama a atenção para o movimento “inverso” que tem ocorrido no Brasil e fora do país. Algumas marcas, que nunca tiveram lojas físicas, estão apostando na instalação de ambientes onde o público possa experimentar seus produtos, interagir com a marca. É o caso, por exemplo, da Natura, que em breve terá uma loja conceito no shopping. Nos Estados Unidos, a Amazon aposta em pontos de vendas físicos há quatro anos”.

SV Market

Quando: de 21 de maio a 02 de junho

Onde: na Praça Central do Shopping Vitória

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos: das 14h às 21h

Entrada: franca. Todos os produtos à venda poderão ser adquiridos pelos consumidores

COMENTÁRIOS