NOTÍCIAS

SHOW "VOZES, VIOLAS E VIOLÕES" COM MARCOS COCO, KATYA TEIXEIRA E CARLINHOS FERREIRA EM VITÓRIA

Marcos Coco
 

Nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, por meio do projeto "Vozes, Violas e Violões", o trio de músicos apresenta toda a sua musicalidade no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.
 
A cantora, instrumentista, compositora, produtora e pesquisadora paulistana, Katya Teixeira Cantora, que também é pesquisadora da cultura popular brasileira, traz para o Espírito Santo um trabalho musical que é resultado de suas andanças pelo Brasil. Garimpando saberes e sonoridades, ela faz reverência aos mestres populares e às manifestações culturais autênticas do país.
 

Carlinhos Ferreira

 
Junto com ela estará o cantor, músico e compositor capixaba, Marcos Coco. Com 29 anos de estrada, o violonista teve sua carreira iniciada nos bares da Grande Vitória e foi integrante do Grupo Moxuara, com quem gravou diversos álbuns e realizou shows por vários lugares do Estado e pelo Brasil, tendo participado de alguns festivais. Além disso, Marcos Coco participou de diversas produções musicais capixabas como cantor, instrumentista ou arranjador, gravando discos como VIA FAFI, Sambas-enredo do Carnaval Capixaba, Raquel Passos, Zé Olavo, entre outros. A partir de 2011, seguiu numa carreira solo que culmina com o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado "Minha Casa", com composições próprias, parcerias e interpretações de outros autores. Hoje também é integrante do Grupo grupo Quarto Crescente. 
 
Katya Teixeira e Marcos Coco estarão acompanhados pelo primoroso percussionista brasileiro, Carlinhos Ferreira, que é um pesquisador incansável e perspicaz das manifestações da cultura popular, da origem, história e diversidade dos ritmos brasileiros. 

Katya Teixeira


Este trio, que retrata a música regional que compõe o Brasil e sua privilegiada cultura, estarão juntos para um belíssimo show inédito em terras capixabas. 
 

Serviço:
Data: 15 de agosto (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Frei Civitella, Campo Grande (ES).
Ingresso: R$ 30,00 (meia)
Mais informações: Guilherme Silva (Produção) – (027) 99979-9236

COMENTÁRIOS