NOTÍCIAS

SHOULDER: MARCA PAULISTA, URBANA E SOFISTICADA ATERRISSA NO SHOPPING VITÓRIA

Look Shoulder Verão 20

 

A inauguração da SHOULDER será nesta quinta-feira, dia 25, no Shopping Vitória. A nova loja vai apresentar logo na sua estreia a nova coleção Verão 19/20, intitulada de Manifesto do Amor

Uma das marcas mais queridas entre as mulheres brasileiras abre as portas de sua primeira loja no Espirito Santo. A partir do dia 25 de julho, quinta-feira, a SHOULDER fixa seu espaço exclusivo de 180m² no Shopping Vitória.

A SHOULDER é parte importante da história do mercado da moda no Brasil. Com sede em São Paulo, a sua presença se estende para as principais cidades do país em mais de 60 pontos de venda próprios e mais de 700 multimarcas. E agora é a vez da capital capixaba contar com sua loja própria. Aliando solidez e tradição à sua grande capacidade de adaptação, a marca se apoia no propósito que guia o dia-a-dia dos mais de mil funcionários focados no desejo de impactar positivamente a vida de clientes: inspirar cada pessoa a se transformar na sua melhor versão.

As coleções representam tendências internacionais adaptadas ao modo brasileiro de ver o mundo. Com lançamentos quinzenais, a marca oferece novidades constantes em uma variedade de shapes, cores e estampas que transformam o visual de suas lojas com frequência. Cada peça é pensada para compor looks fáceis e práticos, mas com muita informação de moda.

A loja chega em Vitória com a nova coleção Verão 19/20 intitulada de Manifesto do Amor. Com uma estética intensa e vibrante, traz um manifesto de amor que propõe uma reflexão sobre como a mulher encontra na empatia o segredo para a conexão feminina. Para contar sobre esse comportamento otimista e positivo, a marca investe em peças fluidas com estampas românticas, como poás, listras, mini prints de coração e florais gráficos e desenhados à mão. A coleção brinca ainda com proporções e variações de cor para quem curte um mix de estampas. A alfaiataria segue colorida e aparece revisitada com formas mais amplas e alongadas.

Sobre a loja

As informações de moda são dispostas nos pontos de venda de forma simples e direta e não será diferente em Vitória. A beleza dos materiais puros e sofisticados se alinham a espaços convidativos e elegantes. Tudo isso complementado com um aroma exclusivo e som ambiente especialmente desenhado para acompanhar cada coleção. Um jeito especial de receber cada mulher de maneira única, propondo uma experiência completa.

Parceiros há quase uma década, o escritório be.bo, da Bel Lobo e Bob Neri, é o responsável pelo projeto arquitetônico das lojas.

Sobre a marca

Desde o ano de 1980 a SHOULDER representa o estilo da mulher brasileira com seu DNA urbano, tropical e descomplicado. Com sede em São Paulo, a sua presença se estende para as principais cidades do país em mais de 60 pontos de venda próprios e mais de 700 multimarcas. Aliando solidez e tradição à sua grande capacidade de adaptação, a marca se apoia no propósito que guia o dia-a-dia dos mais de mil funcionários focados no desejo de impactar positivamente a vida de clientes: Inspirar cada pessoa a se transformar na sua melhor versão. A razão da SHOULDER existir e persistir como marca desejo é a paixão por traduzir as tendências internacionais à linguagem da mulher brasileira viver e se vestir: Moderna, urbana, autêntica e feminina.

 

COMENTÁRIOS