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SÁBADO (20) PAULA BREDER INAUGURA NOVA LOJA NO SHOPPING NORTE-SUL

 

Marca capixaba de fitocosméticos naturalista presente no mercado de nove estados investe agora em sua primeira filial fora de Vila Velha

Criada em 2017 com uma proposta de tratamento capilar naturalista, a Paula Breder Fitocosméticos inaugura neste sábado, 20 de abril a sua primeira filial em um shopping . E para isso escolheu o Norte-Sul, a fim de atender de forma mais próxima o público da zona norte da capital e Serra, que juntos hoje respondem por cerca de 30% por cento das vendas no ES.

“A Serra é o município que mais cresce no estado e nossas clientes deste município são extremamente fiéis, daí o esforço da marca em ficar mais próxima deste público e o da região de Jardim Camburi”, explica Paula Breder, diretora da marca.

Com sede em Vila Velha onde já tem um centro de tratamento,  a marca é composta por produtos concebidos a partir de formulações  totalmente livres de  componentes químicos agressores à saúde dos fios como petrolatos, parabenos, sulfatos, corantes -  substâncias tão frequentes nas fórmulas químicas dos cosméticos convencionais,  que “maquiam” os fios e com o tempo danificam a estrutura capilar.

Doze produtos compõem duas linhas da PB:  a Profissional (usados em salões)  e Home  (para consumidoras finais). São shampoos, máscaras, leave in, elixir e óleos  que apostam em ativos naturais do norte e nordeste do Brasil (principalmente Pará e Bahia) como murumuru, ucuuba, cupuaçu, coco, própolis, alecrim -  todos obtidos a partir de fornecedores cuja  extração é consciente, sustentável e respeita o meio ambiente. Sem falar que todas as essências são naturais – com ênfase em menta e laranja, com propriedades refrescantes e relaxantes.

“Depois de uma onde de alisamentos e relaxamentos, vivemos uma época em que as pessoas estão valorizando mais sua essência, sua beleza natural e original. Quando a marca começou, a ênfase era nos tratamentos de cabelos cacheados danificados pelos processos extremamente danosos como alisamentos e relaxamentos, os chamados scab hair.  Mas os produtos naturalistas são tão benéficos que podem ser usados em qualquer tipo de fio”, explica Paula.

Atualmente, os produtos da linha PB podem ser adquiridos não em lojas tradicionais, mas em cerca de 30  centros de tratamento autorizados no país. A expectativa da marca, que em junho participa como expositora  na Feira Natural Tech de 5 a 8 de junho no Anhembi  em São Paulo e que vem investindo para se tornar uma franquia,  é incrementar o faturamento em cerca de 30%  por cento até o final do ano.

www.paulabreder.com.br https://www.facebook.com/espacopaulabreder/

@pb.fitocosmeticos

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