NOTÍCIAS

SÁBADO (20) BELO CANTA SUCESSOS DE SEUS 28 ANOS DE CARREIRA NA SERRA

Belo se apresenta na Serra

 

Uma das vozes mais famosas e inconfundíveis do pagode e da música romântica brasileira, o cantor Belo chega no próximo sábado, 20 de novembro, para show no palco do Reserva Tropical Club, na Serra. 

Belo tem mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais somente na maior plataforma de streaming do país e 2,5 milhões de seguidores somente no Instagram. Para o show na Serra, prepara um setlist recheado de sucessos: "Perfume", "Intriga da Oposição", "Dom de Sonhar", "Pura Adrenalina" e "Reinventar" estão garantidas.

Após oito anos liderando o supergrupo brasileiro Soweto, Belo decidiu se estabelecer na indústria fonográfica como artista solo. Tendo vendido mais de três milhões de unidades com o Soweto, Belo já era considerado a voz do samba de sua geração antes de se lançar na carreira solo, reputação conquistada com muito esforço e que só ganharia credibilidade.

Sua estreia solo, "Desafio" (EMI), foi um sucesso estrondoso, ganhando disco de platina duplo um ano após seu lançamento. "Belo ao Vivo", disco ao vivo lançado em outubro de 2001, foi um forte sucessor, vendendo mais de 270.000 unidades.

Belo sempre recorreu a músicos que contribuíram para o sucesso do Soweto. O produtor Prateado junto com arranjadores e instrumentistas como Jota Moraes, Paulinho Calazans e Carlinhos Gonzalez foram colaboradores regulares desde os primeiros dias de Belo até seu terceiro e quarto lançamentos originais, "Valeu Esperar" e "Romance Rosa".

Agora, ele mostra todo esse talento de que avança gerações no palco do Reserva Tropical Club.

Serviço
O que: Belo - Reserva Tropical Club
Quando: 20 de novembro 
Onde: Reserva Tropical Club - R. Francisco Sousa dos Santos, 46 - Jardim Limoeiro, Serra
Abertura dos portões: 19h
Venda de ingressos: https://www.superticket.com.br/eventos/belo-reserva-tropical-club
Valores: Área Vip (Meia) - 1º Lote  R$ 70,00 / Pista Premium (Meia) - 1º Lote  R$ 50,00

 

Texto por Lucas Resende

COMENTÁRIOS