NOTÍCIAS

RESERVA INAUGURA LOJA CONCEITUAL NA CAPITAL CAPIXABA

Reserva inaugura nova loja no Shopping Vitória

 

Marca aposta em detalhes para encantar os clientes, como a personalização de suas tradicionais camisetas. Decoração minimalista e tecnológica promete despertar sensações. Inauguração será nesta quinta-feira (28)

Novidade no mundo fashion: a Reserva inaugura nova loja no Shopping Vitória. E a marca vem com tudo, em um ambiente com decoração diferenciada e novidades para os clientes, como a chegada da ferramenta "faça você" onde o cliente vai poder personalizar a sua camiseta, além de acompanhar os top 10 itens mais vendidos da loja.

A decoração da nova loja será uma atração a parte. Totalmente repaginada, a aposta é em um ambiente mais quente, vibrante, pensando no acolhimento dos clientes e apaixonados pela marca. "Vitória é a primeira loja nesse novo projeto, que é inovador e mistura o foco no produto e um pouco da decoração da loja conceito, com seu tom amadeirado, cores como o vermelho do nosso mascote no balcão, a parte de cabines com a sofisticação de um azul marinho em madeira e arandelas em dourado. Adoramos a idéia de um projeto mais quente, aconchegante e  afetivo", conta Carol Lobato, franqueada capixaba da marca.

A nova loja da Reserva, que tem 100m2, traz ainda a consolidação das coleções e produtos das marcas Reserva Mini e Reserva Go com calçados e acessórios. E não pára por aqui! Em novembro  Ricardo e Carol Lobato inauguram mais uma nova loja no Shopping Vila Velha.

Reserva inaugura nova loja no Shopping Vitória

Parceria sólida

Há seis anos à frente da marca no Estado, o casal Ricardo e Carol Lobato sai na frente das franquias ao inaugurar, em primeira mão, o novo conceito da marca em sua nova loja no Shopping Vitória. E a história do casal com a marca é sólida. "Sou engenheira civil e meu marido comerciante há muitos anos. Após minha licença maternidade, comecei a me envolver mais na multimarcas e, logo na sequência, veio a nossa primeira franquia da Reserva no Shopping Vitória, quando, de fato, virei sócia dele, iniciando, assim, a minha história com o varejo", revela Carol.

A franqueada revela ainda que ao longo dos tempos, abriu, junto com o marido, mais duas lojas da Reserva no Shopping Praia da Costa e a Reserva Mini. "E foi assim que me envolvi completamente com o varejo, que hoje é meu ganha pão. Também estou muito envolvida com as questões de marketings e mídias das lojas", declara a engenheira, que, agora mata a saudade da construção quando acontecem as obras em suas lojas.

 

Texto por Lúcia Marins

 

COMENTÁRIOS