NOTÍCIAS

RASTACLONE DESEMBARCA NESTA TERÇA (14) PARA SHOW NO RIO DE JANEIRO

A apresentação dos capixabas irá abrir o show d'O Rappa, hoje, no Ginásio do Olaria

Rastaclone. Foto: Divulgação

As terras cariocas recebem hoje um encontro histórico! Os capixabas do Rastaclone irão abrir o show de uma das bandas mais admiradas do cenário nacional - inclusive pela própria banda - O Rappa. Foi com muita alegria que eles receberam o convite para participar do evento protagonizado pelos cariocas, nesta terça-feira (14), no Ginásio do Olaria, no Rio de Janeiro.

Bob Reggae, vocalista do Rastaclone, garante que está indo para o Rio de Janeiro com toda empolgação e promete um show repleto de hits. “Nosso set list inclui canções que já foram destaque no cenário nacional, como Perfume de Flor e Fumaça”, diz. O público também vai conferir as canções do novo trabalho da banda, em fase de finalização. “Neste novo projeto usamos nossa voz para falar sobre a importância da preservação da natureza, por exemplo”, declara Bob.

Este ano a banda também lançou dois videoclipes, como o da música “Forte”, de Danilo Laslo, que mostra a tentativa de um garoto em seguir em frente após a tragédia de Mariana, em meio à lama e destruição. Ao ver todo seu vilarejo destruído ele consegue encontrar esperança quando descobre que a música pode preencher o vazio que falta em seu peito. “Neste trabalho falamos da necessidade de sermos inabaláveis diante das adversidades da vida”, explica Bob Reggae. O clipe, que tem foi gravado em Regência e tem a participação do percussionista mirim Alysson, do projeto Som do Lixo, integra a programação dos canais Bis e Woohoo. “Ficamos muito felizes com a repercussão nacional deste hit, pois é a oportunidade de levar a nossa mensagem para o público de todo o país”.

Outro clipe gravado recentemente pelo Rastaclone é o música N.10, que teve a Cachoeira do Caiado, em Vargem Alta, como cenário. “Esta é outra canção do nosso novo álbum e reforça a importância da família e da união”, conta Bob Reggae. Este clipe contou com a participação especial de familiares dos músicos da banda. 

COMENTÁRIOS