NOTÍCIAS

RAPHAEL MORAIS FARÁ LIVE BENEFICENTE. REPERTÓRIO TERÁ COVERS E CANÇÕES AUTORAIS

Raphael Morais - Crédito Aron Ribas

Cantor e compositor estará acompanhado de sua banda. Show virtual será no dia 5 de julho, às 19 horas, no Youtube. Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer será a entidade beneficiada

]O cantor e compositor Raphael Morais fará sua segunda live desde o início da pandemia do novo coronavírus. Como a primeira deixou um gostinho de quero mais, desta vez ele reuniu músicos parceiros e fará um show completo, que vai durar cerca de duas horas e terá um repertório repleto de clássicos do pop rock, reggae e canções autorais, além de grooves surpresas e a participação especial de Nano Vianna. Vale destacar que todos os protocolos recomendados pelas autoridades competentes serão seguidos para evitar a propagação do Covid-19.

Sobre este formato de shows, tão diferente dos inúmeros que realizou ao longo da carreira, Raphael diz ser desafiador, pois está acostumado com a interação do público durante suas apresentações. Mas ele diz que não dá para negar que as lives virtuais possibilitam um alcance maior de pessoas curtindo o trabalho apresentado. "Sem dúvida este formato não só deve como será mantido e aperfeiçoado com o passar do tempo, afinal, uma maior acessibilidade para o público de forma geral é sempre a melhor opção", destaca.

Raphael Morais explica que esta live será mais completa, já que terá a presença de dois músicos a mais e alguns instrumentos que não estavam presentes no show anterior. O repertório também está sendo selecionado de forma muito cuidadosa para que possa agradar em cheio os fãs do seu trabalho e também atrair aquelas pessoas que de repente ainda não conheçam o seu som.

A banda que vai acompanhar Raphael Morais é composta pelos músicos Nícola Pasolíni (contrabaixo), Vinicius Gigante (guitarra, flauta e gaita), Richard Tanure (bateria) e Barol Beats (teclado). O show vai acontecer no Estúdio Bravo, em Vitória.

Sobre Raphael Morais
Raphael Morais é natural de Brasília, terra que revelou grandes nomes da música nacional, mas mora há muitos anos em Vitória. Cantor e compositor, vem se dedicando cada vez mais à música, profissão que abraçou ao largar a aviação, carreira que seguia há sete anos.

O artista tem um EP lançado, "Vivendo na Aviação", disponível nas plataformas digitais e que conta com canções autorais inspiradas em sua antiga profissão, comissário de bordo. Aliás, ele deixou a aviação para se dedicar exclusivamente à música, sua verdadeira paixão. Raphael Morais também lançou outras inéditas, como Tempo Rei, que fala sobre a arte de esperar e tem outras canções que serão reveladas ao público ainda este ano.

Raphael Morais - Crédito Aron Ribas

 Sobre a GAPC
O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os portadores de câncer e suas famílias, fornecendo medicamentos, próteses, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico, nutricional e orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos.

Tem como missão amenizar o sofrimento de assistidos - portadores de neoplasia malígna - e de suas famílias, visto que o câncer é uma doença que, além de trazer sofrimento físico e emocional, pode causar uma desestruturação socioeconômica dessa família. 50% da renda arrecadada durante a live do cantor Raphael Morais será destinada à GAPC unidade Vitória.

Serviço

Raphael Morais – Live solidária

Data: 5/7 (domingo), às 19h

Onde assistir: www.youtube.com/raphaelmoraisofcl

Siga o artista nas redes sociais: instagram.com/raphaelmoraisofcl

COMENTÁRIOS