NOTÍCIAS

PIZZARIA MINEIRA INAUGURA CASA EM VITÓRIA  NESTA QUINTA (04)

Unidade Olegário em Minas Gerais

 

Com ambiente requintado, estabelecimento famoso em terras mineiras chega à ilha abertura para o público no dia 04 de novembro 

Uma das casas mais tradicionais e premiadas de Belo Horizonte, a Olegário Pizza e Vinho inaugura seu primeiro estabelecimento fora do estado mineiro, e o destino escolhido é Vitória. A abertura para o público será dia 04 de novembro. Mas, a partir de 04 de novembro o estabelecimento abre para todo o público e já vai contar com almoço executivo. O amplo cardápio terá também toque regionalizado. O espaço fica no térreo do Hotel Ibis, na Praia do Canto.

Os irmãos Pedro e Agilberto Martins da Costa, junto com o empresário Ricardo Nicacio e de um grupo de investidores locais, estão unidos para levar aos frequentadores do novo espaço boa pizza, vinho, bem como um almoço de negócios. O Olegário Pizza e Vinho conta com tratamento acústico e um varandão, numa das mais movimentadas e bonitas esquinas da capital, entre a Avenida Rio Branco e a Rua João da Cruz.

A pizzaria foi criada em 2004 e construiu sua história por meio de suas massas finas, produzidas com farinha especialmente para a casa e assadas em fornos à lenha, com sabores e recheios especiais. Além disso, a casa possui uma vasta carta de vinhos, pratos à la carte e atendimento de alto nível.

Em Minas Gerais, o estabelecimento já possui quatro unidades, sendo três na capital e uma em Nova Lima, e chega à Vitória como uma experiência gastronômica singular em um ambiente de qualidade, acolhedor e charmoso, com uma pitada mineira.

COMENTÁRIOS