NOTÍCIAS

PISCINAS PROPORCIONAM MERGULHO NAS ALTURAS COM VISTA PANORÂMICA

Piscina de vidro do Grand Suá

 

Edifícios exploram a visão privilegiada das áreas de cobertura e apostam em piscinas com revestimento em vidro para que moradores vivam uma nova experiência

Para muitos, um dos quesitos mais pontuados quando se busca um apartamento é a área de lazer. E ela se torna ainda melhor quando proporciona uma vista privilegiada da cidade. Mas, já pensou na possibilidade de um mergulho nas alturas? Aquele em que, enquanto você está na água se refrescando e relaxando, também tem uma visão panorâmica do que acontece ao redor. Isso tem sido possível graças aos novos edifícios que têm implementado uma tendência mundial: as piscinas de vidro. 

Cada vez mais presentes em resorts, hotéis de luxo e casas contemporâneas, as piscinas transparentes agora ganham evidência também nas coberturas de prédios, conferindo um ar mais moderno aos projetos, criando efeitos inovadores e proporcionando uma nova experiência de lazer aos moradores.    

Um dos empreendimentos recém-lançados no mercado imobiliário da Grande Vitória e que será entregue em breve com essa tendência é o Grand Suá, localizado na Praia do Suá. Projetada pelo arquiteto Gregório Repsold, a piscina de borda infinita deixa à mostra apenas uma das extremidades, o suficiente para proporcionar uma sensação única com a vista da Baía de Vitória, afinal, ela está localizada na cobertura em uma altura proporcional a 26 andares.

Rodrigo Barbosa, diretor presidente da Grand Construtora, explica que, pela exclusividade do empreendimento – o primeiro da construtora em Vitória -, a área de lazer foi pensada para ser algo totalmente inovador e requintado, assim como os demais detalhes da arquitetura.

O diretor presidente da Grand Construtora, Rodrigo Barbosa. Crédito_Cloves Louzada

“Após o surgimento da pandemia, ficou ainda mais evidente que, ao escolher um local para viver, o morador leva em consideração a comodidade nos momentos de lazer e a sensação de relaxamento ao se cercar de fatores como um visual deslumbrante e um design inovador com referências de destinos cobiçados pelo mundo. Luxo é poder desfrutar disso tudo sem sair de casa”, destaca Barbosa.

COMENTÁRIOS