NOTÍCIAS

NESTLÉ INAUGURA CHOCOBOT EM VITÓRIA QUE AS PESSOAS PODEM PERSONALIZAR SUA PRÓPRIA CAIXA DE BOMBONS

Chocobot Shopping Vitória

 

Totalmente tecnológico, o serviço permite personalização e compra da caixa de bombons Do Seu Jeito

Sucesso de público, o quiosque ÍCONES by Chocobot aterrissou no Espírito Santo nesta terça-feira, dia 03, e nós do Café fomos lá conferir.

O serviço foi inaugurado em agosto desse ano, em São Paulo, e esse é o segundo quiosque da ideia, que chega no Shopping Vitória. A novidade funciona de forma totalmente tecnológica e permite, pela primeira vez, que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons das marcas Nestlé e Garoto.

“As Caixas de Bombom são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil e trazem marcas icônicas da Nestlé e da Garoto. Dessa forma, apostamos na evolução do segmento, com a oferta de um serviço totalmente personalizado ao consumidor. Queremos levar essa novidade aos Capixabas, que tanto amam a marca Garoto”, destaca Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Através de uma interface interativa e ‘gameficada’, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 17 disponíveis. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 14,99.

Chocobot Shopping Vitória

“Em São Paulo, o serviço já é um sucesso: milhares de caixas foram vendidas desde agosto. Para esse segundo quiosque, trazemos um novo modelo de robô - o Yummy, da empresa ABB, com dois braços e uma maior velocidade na experiência”, completa Cervi.

 A partir de dezembro também estará disponível a Caixas Ícones – que terá os bombons mais pedidos pelos consumidores de Nestlé e Garoto durante a utilização do Chocobot. O produto terá preço sugerido de R$ 14,99 e estará disponível para venda em pontos de venda de todo o País. Além disso, os dois quiosques de Chocobot (em São Paulo e no Espírito Santo) serão itinerantes e, em 2020, irão estar disponíveis em outras cidades do Brasil.

Serviços ÍCONES by Chocobot

Onde: Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200 - A15 - Enseada do Suá, Vitória – ES – 1º Pavimento

Horário de funcionamento:  Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e Domingo, das 14h às 21h

 

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 90 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto®; os chocolates Baton® e Talento® e o bombom Serenata de Amor®. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

COMENTÁRIOS