NOTÍCIAS

MUSA FITNESS CAPIXABA LANÇA MARCA DE MODA FITNESS CHEIA DE CONFORTO E DESCONTRAÇÃO

Marca moda fitness BMood - Aline Mareto

Para inspirar as mulheres a espalhar a sua melhor versão, a Bmood produz peças versáteis, elegantes, práticas e exclusivas

 Com a reabertura das academias, muita gente tem se animado a retomar os treinos e, até mesmo, quem segue na quarentena, já está sentindo falta de colocar o corpo em movimento, optando por algumas atividades ao ar livre, por exemplo. Mas, independente da escolha de cada um, já tem gente aproveitando o retorno desses exercícios para investir em novos looks para a ocasião.

Por isso, o setor de moda fitness tem se reinventado com marcas de moda fitness que atendem as características deste novo momento. Este é o caso da Bmood, criada pelos irmãos Alan e Aline Mareto, que atualmente também conta com a participação da estilista Julia Dal’Col. A ideia do conceito das peças é materializar todo o humor, leveza e descontração dos criadores do projeto em peças versáteis, elegantes, práticas e exclusivas.

“Nos inspiramos nas diferentes versões das mulheres brasileiras, utilizando cores, recortes e modelagens que se ajustam perfeitamente aos inúmeros estilos e personalidades que cada uma de nós desenvolvemos e nos orgulhamos de exaltar em nosso dia a dia. O compromisso da Bmood é que todas as mulheres que vistam as nossas peças tenham a sua energia, astral e amor próprio renovados, contribuindo para que todas nós possamos nos inspirar a espalhar ainda mais a nossa melhor versão”, define a idealizadora da marca Aline Mareto.

Compras online

A Bmood já nasceu com um conceito adaptado ao novo momento, diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). “Desde final de setembro de 2019 estávamos trabalhando de forma mais efetiva na ideia e conseguimos lançar em junho a marca com vendas pela internet, no site bmood.com.br”, explica a estilista Julia Dal’Col.

Os produtos são desenvolvidos com fibras sintéticas de poliamida e a empresa está sempre em busca de novas tecnologias, que já são utilizadas até mesmo nos recortes, que proporcionam maior circulação na hora dos exercícios. Além disso, as peças contam ainda com tecido respirável e alta compressão para ajudar nas atividades de grande impacto, blusas com proteção solar e materiais mais sustentáveis.

“No design, escolhemos para a nossa marca uma junção de muito carinho na produção de cada item levando também qualidade, conforto e muito estilo para atender a todos os perfis”, pontua.

COMENTÁRIOS