NOTÍCIAS

MODA E MÚSICA: DRUNK & PLAY PARA CAMPANHA DA BURBAN

A dupla Drunk & Play na campanha da Burban

 

Já não é de hoje que moda e música sofrem influência mútua. Artistas e criadores ligados ao meio musical seguem como referência forte de estilo. Seja colaborando em coleções especiais de moda ou servindo como personificação das marcas, a verdade é que as duas áreas performam um casamento perfeito, moldando movimentos culturais e influenciado jovens mundo afora.

E não precisamos buscar lá fora exemplos nesse sentido. A dupla Drunk & Play, formada pelos produtores musicais capixabas Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, estão na mais recente campanha da Burban, marca de streetwear que acaba de ser lançada.

"Sem dúvida, a imagem é algo importante para quem trabalha com arte, em especial no ramo da música", defende Lucas Cesquim. Ele explica, ainda, que moda e estilo é um tema recorrente nas conversas com seu colega das pick ups, Lúcio Merçon. "Sempre curti o tema, mas confesso que foi o Lúcio que me trouxe de volta para este universo", completa.

 

A dupla Drunk & Play na campanha da Burban

Já para Lúcio Merçon, a ligação com a moda não vem de hoje. "Moda e música fazem parte importante no meu dia-a-dia. Acompanho desde novas tendências lançadas pelos designers, clássicos e inovadores, até os shows das marcas que mais curto", explica.

Outro ponto que impulsiona essa ligação da dupla com a moda é a exposição oriunda dos projetos. Com um EP recém lançado pela gravadora belga LouLou Records, Drunk & Play divide o tempo das gigs com o papel de A&R da Toro Rec. Lucas e Lúcio agora respondem também pelo relacionamento com outros artistas no novíssimo selo do TORO.

 

Texto por Dudu Altoé

COMENTÁRIOS