NOTÍCIAS

MÁSCARA DE LED PROMETE REJUVENESCIMENTO DA PELE E CRESCIMENTO DOS CABELOS

Máscara de LED pode potencializar o tratamento facial e também capilar.

 

Quando o assunto saúde da pele, a novidade do momento é a máscara de LED. Responsável por promover a fotobioestimulação, ou seja, por meio de diferentes cores de luzes o paciente pode potencializar o tratamento facial e também capilar.

A médica Julianne Wagmacker afirma que produto rejuvenesce, tonifica e hidrata a pele. “As máscaras estimula a produção de colágeno por meio das luzes. Dessa forma contribuem no combate a acne, reduz a oleosidade, clareamento de manchas”, explica.

Ela fala ainda que existem diferentes cores do LED e cada uma tem um benefício para os diferentes tipos de pele. “A cor magenta é ideal para pele oleosa com acne. A vermelha tem o poder de cicatrizar um processo inflamatório, estimular colágenas, melhorar rugas finas. E a cor azul ideal para quadros de acne, é uma luz bactericida”.

A médica Julianne Wagmacker

Além dos benefícios para a pele a máscara de LED pode ser usada também para auxiliar o crescimento dos cabelos. “É uma ótima aliada para queda, dermatite ceborreica e pode aumentar o volume dos fios”, finaliza.

 

COMENTÁRIOS