NOTÍCIAS

MARCA CAPIXABA LANÇA PEÇAS INSPIRADAS NO AUTOCUIDADO

Coleção Bmood- foto Brenda Sangi

 

A BMood apresenta, a partir de setembro, as novidades da coleção “Equilíbrio”

O distanciamento social exigiu uma adaptação a realidade em todos os sentidos. O momento exige um empenho maior de todos para desacelerar ou até fazer uma pausa para recomeçar e seguir superando os obstáculos impostos por este novo vírus, até então desconhecido. Diante disso, a marca capixaba Bmood apresenta a sua nova coleção que carrega um nome que representa algo essencial para se viver esta nova fase em que o mundo se encontra: “Equilíbrio”.

A idealizadora da marca Aline Mareto explica a origem deste conceito. “Nossa saúde, tanto física como mental, virou a preocupação principal. Afinal, conviver com o novo é uma batalha diária, que precisamos enfrentar para vencer as frustrações e desânimos, que estão sempre dispostas a nos dominar. Neste sentido, o equilíbrio se tornou nosso escudo poderoso para enfrentar esse desafio do autocuidado”, relaciona.

Segundo a estilista Julia Dal’Col, a cartela de cores das peças apresenta tons que são tendências da temporada e remetem a lugares que proporcionam momentos de paz e tranquilidade. “O azul marinho e azul claro vêm com tudo nessa coleção, representando o céu e mar. Afinal, quem nunca relaxou apreciando um céu claro ao som das ondas? Além disso, também vamos lançar modelos em cores off White, rosa bebê, verde menta e rosê”, adianta.

Modelagem

A estilista destaca o recorte como uma das principais características não só desta coleção, como também de todas as peças da marca Bmood. “Realizamos estudos de modelagem associados com tecidos de compressão que ajudam na circulação, definem o corpo, empinam o bumbum, deixando as usuárias cada vez mais lindas e poderosas. Como diferenciais para esta coleção temos a nossa blusa com proteção UV e o nosso shortinho, que fica soltinho no corpo e é ideal para exercícios de corrida e aeróbico”, comenta.

COMENTÁRIOS