NOTÍCIAS

LUXO DE SEGUNDA MÃO ACESSÍVEL

A empresária de moda Cláudia Scarton promove encontro fashion amanhã, dia 13

Luxo de segunda mão acessível

A empresária de moda Cláudia Scarton promove encontro fashion amanhã, dia 13, em sua multimarcas La Bassetti, na Praia do Canto em parceria com o site Etiqueta Única para falar sobre o mercado second hand luxury

 

É preciso investir em uma certa quantia de dinheiro para adquirir um item de luxo como, por exemplo, uma bolsa de grife renomada. Como a moda muda rápido e muitas mulheres gostam de renovar o guarda-roupa, diversas pessoas estão optando por uma escolha consciente de moda, ou seja, estão aproveitando para vender seus produtos de luxo. Com isso, o mercado de luxo de segunda mão tem crescido no Brasil e também no mundo. A vantagem é poder investir em um item clássico e durável com até 40% de desconto do valor original. Para conversar um pouco mais sobre esse mercado, a empresária de moda da multimarcas La Bassetti, Cláudia Scarton traz para Vitória pela primeira vez a empresária e representante do site Etiqueta Única, Victoria Linhares. O site é considerado a maior plataforma online de intermediação de vendas de artigos de luxo seminovos. O encontro fashion acontece amanhã, dia 13, das 14 às 21h, com talk comandado por Victoria. Haverá buffet com delícias árabes do Mimos do Líbano.

 

Cláudia também vai receber convidadas interessadas em desapegar dos seus itens grifados. Um dos diferencias do site Etiqueta Única é o certificado de autenticidade que assegura que todas as peças são originais. Para isso, existe uma equipe especializada em artigos de luxo, responsáveis pela avaliação física da peça. O processo consiste em verificar as condições em que se encontra e a comprovação de diversas características próprias de cada marca. Após aprovado em todos os quesitos, o item ganha um selo de autenticidade e qualidade.

 

O site conta com roupas e acessórios como bolsas, cintos, sapatos e etc que foram pouco ou nunca usadas.  As principais marcas comercializadas são Chanel, Fendi, Tiffany, Louis Vitton, Céline, Chloé, Miu Miu, Hermès, Balenciaga, Prada, Valentino, Dior, Gucci, Burberry e Dolce & Gabbana.

 

O público atendido é composto, em sua maioria, por mulheres (85%), de classe A e B, entre 35 e 55 anos. Algumas famosas que são adeptas dessa corrente consciente de consumo e parceiras do site são Fernanda Souza, Anitta, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Grazi Massafera, Camila Coutinho e Thássia Naves.

 

Serviço:

- Etiqueta Única na multimarcas La Bassetti – 13/06 – das 14 às 21 horas – rua Aleixo Netto, 1262, lojas 1, 2 e 3, Praia do Canto, Vitória. Contatos: (27) 3315-9093/ 998136-7647.

 

COMENTÁRIOS