NOTÍCIAS

LORRAYNE MAIA LANÇA CANAL NO YOUTUBE COM DICAS DE ESTILO

A consultora de imagem e estilo quer popularizar o serviço e ensinar as mulheres a se vestirem melho

Com o objetivo de aproximar as mulheres do serviço de consultoria de imagem e estilo, Lorrayne Maia acaba de lançar o seu canal no You Tube. A consultora de imagem e estilo vai mostrar um pouco da sua rotina de trabalho, contar a história profissional, falar sobre transição de carreira, além de bate-papo sobre moda e diversas dicas de estilo. O nome e a identidade visual do canal seguem o mesmo padrão do perfil profissional dela no Instagram, o Style Me.

 

Os vídeos foram feitos em parceria com a produtora Tripulação Criativa. A estreia do canal tem como primeiro vídeo dicas de como fazer um ‘Closet Cleaning’, ou seja, a otimização do guarda-roupa, e tem participação de uma de suas clientes, a empresária Penha Arraz.

 

Lorrayne quer mostrar que a consultoria personalizada de estilo não é um serviço oferecido apenas para celebridades ou pessoas com alto poder aquisitivo. Segundo ela, a forma como nos apresentamos é um canal forte de comunicação, sem troca verbal. Para passar uma boa primeira impressão, é necessário se conhecer bem e saber quais cores e roupas favorecem mais cada tipo de pessoa.

 

As etapas da consultoria abrangem análise cromática, de tipo físico, otimização de guarda-roupa (closet clean), montagem de looks, personal shopper e ainda a criação de um dossiê, que serve como referência futura para a cliente.

 

Histórico

A empresa de consultoria de imagem Style Me existe há dois anos. Lorrayne começou na carreira de moda atuando na equipe de criação e desenvolvimento de estilo da marca capixaba Be Up. Seus primeiros clientes de consultoria foram o cantor Thiago Teté e a cerimonialista Stella Miranda.

 

Com formação em Direito, Lorrayne decidiu abandonar a área de advocacia e contratou um coaching para transição de carreiras. Ela fez o curso de imagem e estilo na Dresscode em 2015, em São Paulo, dirigida por Silvana Bianchini, e mais recentemente curso de visagismo com Philip Halleway, que é a maior referência no mundo sobre o assunto. A consultora admite que já foi muito consumista, mas aprendeu a otimizar as peças do guarda-roupa e agora ensina o consumo consciente.

 

Link do Canal Styleme Oficial: https://www.youtube.com/channel/UCmvI_NwgjFiJe67iDayF6OA

COMENTÁRIOS